#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

terça-feira, 6 de junho de 2023

Um outro filme de terror

Gente, está horrível minha vida.
E tudo se resolve na minha dependência financeira. 
Se eu tivesse dinheiro e como me sustentar eu pegava a minhas coisas e ia embora dessa desgraça. 
Como sou problemático, pobre e sem renda tenho que aturar isso tudo que estou passando. 
E com humildade vou tentando, só que humildade tem limite sabe... tem sido horrível esses dias que meu irmão está aqui e voltou de Portugal. 
Eu quero que ele vá embora pra longe de mim, se quando ele estiver voltando pra Portugal der uma pane no avião dele e cair eu prometo a vocês que vou tomar umas cervejas na Dona Chica pra comemorar.
Mas sabe, o que vale mais pra mim é sair daqui mesmo. 
Deixar eles viverem a relação de família deles que não faz sentido pra mim e não vou forçar nunca isso.
Eu fui encaixado numa família e relação pela vontade da minha mãe eu não tive escolha.
Tô muito triste esses dias , não tenho paz pra ficar a vontade como eu ficava em casa.
E agente vai envelhecendo e vai ficando mais cabeção e marrento, ai você começa a odiar tudo quanto e tipo de visita porque vão ver como você é simples e derrotado e nunca sai do lugar. 
É  triste, você ver a casa de todo mundo melhorando e a sua caindo aos pedaços com uma pessoa tranquila que já foi mestre de obras dentro dela.
É muitas coisas que eu fico triste nessa casa, meu pai e minha mãe estão chegando na terceira idade avançada mesmo e isso exige de mim mais compreensão, respeito,paciência o que eles sempre tiveram com a pessoa aqui que nunca evolui.
Gente, é muita loucura mas que vontade de pegar meus animais minhas plantas e pedir ajuda na assistência social de outra cidade.
Tudo pior, é tanta planta que preciso de espaço e água na torneira pra regar todas.
Realmente do jeito que eu cresci até internamente um apartamento não serve mais tem que ser uma casa mesmo.
Um apartamento em 2015 funcionária agora não cabe nada do que quero levar.
É muito triste pensar nisso tudo.
A loja que eu tinha passado na entrevista nunca mais falou mais nada disse que iam entrar em contato dia 5 e hoje já é 6 e nenhuma ligação. 
Vou esperar mais uns três dias se não mandarem respostas vou começar procurar outro trabalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário