#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

quarta-feira, 28 de junho de 2023

PRECISO LER OUTRO LIVRO

Mas tem que ser um livro bom, que prenda minha atenção e me faça interessar nas páginas seguintes.
O último que eu li foi o Caminho das Borboletas de Adriane Galisteu.
Sabem porque tenho que ler? Mente vazia realmente é um lixão e fica voltando só coisa que não presta.
Do nada fica voltando as memórias e situações que você foi injustiçado.
Tava no aplicativo Grindr, um aplicativo de relacionamento gay quando me deparo com a foto do meu ex professor e coordenador do curso de psicologia, sim aquele que me reprovava por 0,1 e passava quem não ia as aulas.
O coordenador que me reprovou em todas as matérias do ambiente virtual durante ou em processo de pandemia e eu simplesmente deixei pra lá porque eu não tinha saco pra mecher com advogado e nem dinheiro pra descaso que provavelmente eu iria perder mesmo com provas. 
O que eu pensava é que ele via potencial em mim pra gerar tal implicância. 
Enfim ver ele no aplicativo me deu ainda mais nojo e desmotivação de seguir por esses lados ou profissão.
É claro que podemos observar que nosso mundo gay nunca foi lá muito fiel, mas pessoal desse lado de categoria tem que diminuir o apetite e prazer e focar na evolução benéfica constante se não fica marketing como toda profissão e deixa de exemplicar a atitude humanista que faz tanta gente frustrada de abusos em trabalho procurar os consultórios. 
Enfim, esse professor, coordenador tudo ligado a psicologia se mostrou um lixo de pessoa e no aplicativo tudo ficou pior.
Ele se diz casado com outro cara que faz a linha urso peludo sadomasoquista, eles tem aquela coisa moderna de relacionamento aberto aonde num aplicativo de pegação colocam as fotos dos dois juntos.
Eu acredito que vai do acordo de relação que você estabelece com o outro mas , se você está feliz com sua grama não precisa ficar lustrando ou cobiçando a do vizinho e nesse aplicativo é isso o que acontece. 
Isso me fez o colocar na minha bio que sou totalmente contra o relacionamento com homens casados porque eu respeito as outras relações mesmo porque ali não dá pra saber quem está levando a sério os seus compromissos. 
Ali temos homens casados procurando escapadas durante folgas de trabalho ou casamento, o nobre é que não usam seus rostos na grande maioria, tem curiosos que são heterossexuais mas deixam seus radares ligados na vizinhança pra ver quem são os gays corajosos que estão deixando suas faces no aplicativo. 
Tem vezes que o sistema do app parece um encontro de fodas rápidas com a sigla "agora".
Enfim sabe, a vida ensina, quero guardar raiva de ninguém não mas se um dia eu tiver fazendo meu curso novamente e ele entrar na instituição para dar aula ou ser coordenador ou ser presidente do lugar que eu estiver eu saio e vou humildemente procurar outro lugar porque eu sei que quer me ferrar por implicância e não vou fazer parte desse jogo aonde o lado mais fraco que é o meu sempre perde.
Eu aprendi gente, humildade e sinceridade, honestidade não ganham nenhum jogo empresarial.
A justiça divina é cega e a dos homens é falha.
Minha paz vale muito mais.
Agente pode ser gay, mas ou, ainda mais quem tem curso desse e a frente de tantas causas ficar fazendo essas feiuras melhor nem mostrar o rosto mesmo é mais nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário