#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

quinta-feira, 1 de junho de 2023

Junho/Outono 2023/ Folhas Secas

Maio foi tão grande que parecia um Agosto disfarçado, algumas plantas minhas começaram a sofrer com um vento frio de outono, principalmente minha Aphelandra que não gosta de vento.
Hoje fiquei feliz porque brotou uma flor amarela macho do meu pé de abóbora moranga , sim a primeira flor.
Segunda fui no Mc Donalds entregar minha documentação pra admissão e fiquei aguardando a ligação ou mensagens deles mas até agora nada, sei lá se eles desistiram da minha contratação.
Já é Quinta mandei uma mensagem pra gerente pedindo notícias, mas acho que como final de mês e início de junho vão fazer um balanço e depois fazer novas contratações. 
No outono as folhas caem nessa época não adianta varrer as folhas do pé de cajamanga elas caem tudo de novo.
Próxima estação será o inverno, estou na expectativa se meus caladiums vão entrar em dormência pra brotarem novamente só na próxima primavera, tem gente que chama eles de tinhorão.
Aqui em casa está horrível, parece que Evando não vai embora mais, ou queria tanto ter dinheiro pra pegar meus animais minhas plantas e ir embora dessa tormenta.
Lavei todas as vasilhas mas amanhã não vou lavar que não sou a escrava Isaura, as pessoas tem que ter consciência.
Eu não deixo nada sujo na pia, não uso copos porque uso garrafinhas.
Tenho só meu prato verde. 
Tô tão triste, não tô com saco pra viver aquilo tudo de novo se ele não conseguir voltar pra Portugal. 
Quando agente é pobre e não tem dinheiro tem que aguentar tanta coisa.
Me fecho no quarto , único lugar que tenho paz.
Uso um abafador de ruídos assim não escuto a voz dele com meus pais, porque nada dele me interessa. 
Quero distância. 
Não sou falso, ele já percebeu.
Por isso que sou contra a posse de arma porque se eu tiver uma aqui no meu quarto e ele vir me bater ou cassar confusão comigo dou um tiro bem na testa dele sem remorso por proteção. 
Eu não quero ficar perto dele não nos damos bem, tudo que eu queria que ele arrumasse ou construisse uma família e fosse pra longe de mim.
Tá muito ruim aqui nessa casa.
As cachorras também só ficam presa no quarto comigo tenho medo dele bater nelas ou soltar elas na rua, ou passar com o carro em cima delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário