#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

quinta-feira, 15 de junho de 2023

A louca

Enfim vendo que ia ter outra seleção pra atendentes no Mc Donalds fui novamente lutar pra entrevista pra conseguir uma oportunidade novamente. 
Porque minha insegurança me fazia acreditar que eles tinham descartado minha documentação e que estavam já procurando novos funcionários para minha vaga.
Fui lá novamente, fui a folha número 4 novamente, a recrutadora nem perdeu muito tempo comigo eu falei a ela que queria muito trabalhar ali e ela me disse que minha documentação já estava lá com eles e que tinha dado problemas na documentação mas que :VAI DAR TUDO CERTO " isso me tranquilizou e não fazia mais dificuldades nenhuma voltar a pé para a casa mancando. 
Fui a pé para tirar as minhas dúvidas, com tantas puxadas de tapete que já levei em lojas e empresas eu imaginei que eles tinham friamente desistido de me ter como funcionário e resolvi tentar com minha persistência mesmo correndo o risco de soar chato eu levantei e disse que estava mais tranquilo. 
No caminho a pé ao passar pela rodoviária pisei num buraco e meu joelho voltou a doer, sim desde o dia que machuquei o joelho jogando basquete na matinha não estou muito bom para andar mas tentei disfarçar lá na loja.
Enquanto aguardava pra tirar dúvidas sobre meu futuro emprego percebi que eram menos os candidatos e novamente eu parecia ser o melhor e o que mais combinava com a loja.
Cheguei em casa mais feliz mas agora todas as outras empresas que mandei currículum na falta de respostas começaram a me chamar para entrevistas e teste e vou tentar os que der mas tendo ciência que no Mc Donalds a minha documentação já está com eles já é um passo a mais, está faltando ver sobre conta sobre os exames admissionais e contrato.
Eu não vejo a hora de ter o nome de uma grande marca na minha carteira de trabalho.
Eu quero ter "Eduard " no broche pregado no meu uniforme.
Ontem a Minnie e a Luna derrubaram minha costela de Adão no chão de tão isoladas que estão comigo não briguei pois elas não entendem.
Aliás sou o tipo de pessoa que pede licença pros cachorros na Luna bati umas duas vezes por que tava muito estressado na época da loja Big Lar e na Minnie eu nunca bati.
Acho até errado, eu sou o consciente na criação delas, olha eu falo eu não gosto de meninos birrentos ou escandalosos perto de mim mas jamais quero bater ou machucar uma criança talvez até por isso me afasto tanto.
Eu já fui uma criança terrível, birrenta agora barulhenta acho que não aliás até hoje imcomodo com uns rocks. 
Eu não sei mas se uma grande empresa do setor industrial de Anápolis me chamar pra um efetivo acho que fico balançado também.
Agora eu quero me firmar em alguma empresa pra pagar meu aluguel e jogar muito na mega sena.
Mesmo que seja pouco eu preciso de renda. 
Na Wca foi muito difícil mas olho os lados positivos eu arrumei meu nome , hoje me chamo como sempre sonhei e não tenho mais vergonha das pessoas me chamarem.
Trabalhando ali e virando aqueles fardos pesados de papel prensado de muitos kilos eu mudei um pedaço da minha história, coloquei também o nome da minha vó num mármore pra não ficar jogada na terra sem história. 
Então valeu demais. 
No dia da minha demissão também senti orgulho de mim.
Todos os dias eu chegava pontualmente numa sala para assinar meu nome e meu horário e assim foi todos os dias sem atraso, no final eu estava chateado porque já fazia algumas semanas que já tinha deixado meus novos documentos e xerox de comprovantes da receita federal para que o Márcio mudasse meu nome e eu assinasse Eduard todos os dias , era isso o que eu queria e isso poderia me fazer ficar ali mais.
Mas algumas coisas como ignorar o meu pedido pra arrumar meu nome na pasta que eles fariam em segundos, mais a cirurgia da minha mãe e eu tava preocupado com o que poderia acontecer me fizeram tomar tal atitude e não me arrependo. 
Percebi, que no final o Marcelo meu superior da Wca me admirava como a minha antiga gerente, quando a missão exigia seriedade mesmo num dia de domingo em que ninguém levava a sério o Marcelo me escolhia me lembrando do dia que tive que ficar um turno todinho controlando a medida da água da máquina pra não secar a esteira pra passar pro terceiro turno.
O Marcelo tinha pedido já que o pessoal da Soffity me contratasse da Wca que era a terceirizada.
No dia da minha demissão eu acordei com dores de coluna muito forte das quais eu nunca tinha sentido e que até hoje tenho levemente crônica. 
Orgulho de escrever minha carta agradecendo a experiência datar e colocar Eduard no final na pasta que ainda constava meu nome errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário