#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

quarta-feira, 28 de junho de 2023

OUTRA ENTREVISTA E UM BICO

Hoje fui mancando fazer outra entrevista na Allbox, acho que não passei porque a mulher viu que estava mancando. 
Mais cedo a recrutadora da Akron me perguntou se eu teria interesse de trabalhar de auxiliar de produção por diária estão pagando 110 por dia e falei que sim.
Peguei dinheiro emprestado com a minha mãe e amanhã vou tentar esse bico.
Gente, não dá mais pra ficar em casa olhando pras paredes esperando Mc Donalds me ligar quando eles quiserem já que não tenho nem shampoo pros cabelos e minhas roupas tão ficando igual as do Chaves. 
Achei paia, gastei o restinho de moedas que eu tinha pra tirar xerox de toda minha documentação pra eles fazerem esse descaso comigo.
Pra fazer isso melhor nem ter me falado né que eu tinha sido selecionado porque eu fiquei na expectativa de trabalhar lá. 
De ter Eduard no broche do uniforme da Mc Donalds.
Mas tá bom.
Vira a página. 
Gente tô pensando, tô indo pra esse bico mas nem sei se vou dar conta.
 Pensa se for coisa muito pesada, pelo menos vou tentar , pior do que o lugar que eu fiquei 5 meses, um lixão de papel, um refugo que eu prensava e movimentava não existe pior provavelmente. 
Mais tarde a moça mandou msg perguntando meu número de calça e bota. 
Tô precisando tanto de dinheiro vou ter que ir.
Vou pegar o primeiro ônibus pra chegar lá as 7 e levar uma marmita de almoço na bolsa.
Ah outra coisa, que eu acho que eu não passei , lá na folha perguntava qual o meu vício e respondi masturbação, mas é verdade, eu nunca tive homem e mulher, as vezes dá um tesão da porra e nesse sites de internet só coisa que meche com a fantasia da gente. 
Falei a verdade, se eles acharem ruim ou feio problema deles. 
Ou tô tanto tempo sem sexo. É tenso viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário