#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

segunda-feira, 12 de junho de 2023

Buscar novos alvos

É gente, que angústia, é horrível. 
Não gosto disso de ficar esperando a pessoa ou a empresa me chamar mas acredito que isso deve fazer parte do processo de teste ou avaliação se vão querer mesmo assinar um vínculo trabalhista comigo. 
No dia 25 ou 26 quando fui levar minha documentação o gerente pegou os meus documentos e falou amanhã agente liga pra assinar os contratos abrir conta e tals mas ao olhar pra cara dele dentro de mim minha intuição me falou claramente "VAI DEMORAR MUITO. "
Eu não sei porque senti isso mas parecia que ele sabia que não ia ser tão rápido assim mas eu consegui ler a face dele, hoje é dia 12 de junho e nada de me chamarem.
Lá pro início do mês entrei em contato e me falaram que depois do dia 5 porque estavam fazendo balanço do mês e tals.
Já comecei enviar outros currículum por aí. 
Poxa muito triste, esse descaso, gastei dinheiro com as xerox e as passagens de ônibus pras entrevistas. 
Ai eu não sei o que pode estar acontecendo. 
Se estão avaliando minha paciência e persistência ou standby .
Ou se simplesmente desistiram da minha contratação, sei lá o que pode tar acontecendo. 
Sei, que cada dia que demora mais me ligarem mais perco a esperança. 
Vou começar procurar outros lugares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário