#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

quarta-feira, 14 de junho de 2023

INFERNO, vulcão de emoções

Me sinto igual um vulcão, nessa situação que estou vivendo. 
Encolhido, juntando dias de falta de liberdade no meu lar, desafetos do passado voltam e não é tão fácil assim acreditar que nada aconteceu e ser a madre Teresa de Calcutá. 
Meu mau humor tem chegado a índices altíssimos de raiva, algumas vezes raiva de fome de esperar tudo ficar tranquilo pra mim ir na cozinha me alimentar de alguma coisa.
Igual uma onça, no ouvido meu abafador de ruídos pra não escutar a voz desse desgraçado. 
Está sendo um inferno aguentar ele aqui todos esses dias.
Hoje a Minnie e a Luna que estão idoladas no meu quarto comigo derrubaram minha costela de Adão no chão e eu tava evitando no máximo sair ou ficar perto pra não dar confusão.
E tive que sair pra tirar a terra, replantar, organizar as pedras que misturaram com a terra.
Dessa vez eu tentei uma manta improvisada na divisão da pedra com a terra.
Enquanto eu lavava as pedras o tanque enchia de terra e a desgraça queria usar o tanque na mesma hora só pra me irritar. 
Quase deixei meu vulcão explodir e provocar uma desgraça, voltei para o meu quarto dando indiretas do inferno que a presença dele está me causando. 
Se álgum dia mais uma vez ele tentar se aproximar de mim vou dizer : " POR FAVOR, SAI DE PERTO DE MIM, NÃO CONVERSE COMIGO. '"
Depois ele estava com a voz irritante no banheiro ao tomar banho do lado do meu quarto mas eu estava usando abafador pra minha saúde emocional. 
Me irrita que os poucos momentos que tenho pra tentar organizar algo aparece uma convivência horrível por falta de espaço, por ser pobre e vulnerável financeiramente pra ter de conviver com alguém que já me ameaçou de morte. 
Eu não acredito em "deus" e é super normal na guerra psicológica que eu vivo torcer pro avião dele cair e o estrago ser mil vezes pior que o da Marília Mendonça, eu vou brindar em silêncio por aí e faço questão se tiver dinheiro no momento de escolher um drink especial. 
Agora eu não sei se vou aguentar se der algum problema no aeroporto e ele tiver de ficar aqui mais uns dois ou três meses.
Sei lá pode acontecer um assassinato, brigas, morte, eu não quero ficar aqui nessa casa com ele.
Já cheguei no meu limite. 
Estou voltando a adoecer porque acabo de comer e vou deitar no meu quarto porque perdi completamente a libertadade pelo resto da casa.
Na hora da comida eu quase nem mastigo com medo dele chegar. 
Como em pé me preparando pra qualquer visita inesperada dele.
Gente esses abafadores São as

Nenhum comentário:

Postar um comentário