#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

quarta-feira, 14 de junho de 2023

Coração machucado

Sabe quando você quer conversar com alguém mas não tem ninguém pra conversar?
Eu devia ter pegado o número da outra menina que tinha passado pra saber se ela já está trabalhando lá. 
Procurar emprego virou igual procurar namorado pra mim, e essa angústia que nunca acaba me falaram pra aguardar até dia 5 e já é 15 , em análise que nunca saí?
Concerteza eles me rejeitaram e a outra menina de 18 anos já deve estar lá na vaga.
Eu deixei de fazer uma entrevista com a Bio Mundo porque eu achei que tinha dado certo, gastei todas as moedas que eu tinha com as xerox, na boa é muito triste. 
Eu fico pensando o que eu fiz de errado, se acharam alguma coisa nas minhas redes sociais. 
Mais tarde como sempre hoje eu estava olhando as vagas de emprego e eles estão recrutando novamente. 
Gente, vocês acham que é feio eu ir lá tentar de novo outra entrevista ou é mais ético da minha parte esperar?
Eu não sei, essa coisa de não falar mais nada é que não querem igual os rapazes fazem com agente quando não interessa. 
Chorei de madrugada, eu queria tanto, acho que vou lá tentar de novo o máximo que posso levar é outro não. 
Hoje de manhã uma fábrica de biscoitos caseiros a São Caetano entrou em contato comigo pra auxiliar de produção mas posso falar a verdade não tô muito afim.
Eu sei que eu tô precisando mas eu queria a melhor oportunidade, uma mulher da Ecolog tinha me chamado pra entrevista mas eu também estudei a empresa pela internet, gente é quase um lixão de reciclagem de pneus, eu sei não tô podendo escolher nada mas acho que não consigo.
Ai eu não sei, gastar os 10 reais que eu tava guardando pra assinar o contrato e os exames e foi pelos ares pra fazer a mesma entrevista novamente ?
As coisas pra mim sempre são muito hard, meu Deus. 
Se um dia você me ver um pouquinho acima saiba que não foi fácil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário