#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

sexta-feira, 31 de março de 2023

Sonho, escrever agora se não esqueço

Dizem que se você sonhar um sonho especial mas ao acordar sem querer passar a mão na cabeça você esquece.
Então estou escrevendo ele aqui antes de levantar. 
Eu estava num sonho muito triste parecendo minha vida real. 
Eu andava pelos bairros sozinho pegando mudas de plantas bonitas que eu não tinha. 
Uma saudade muito forte da minha vó me batia sendo que toda vez que minha mãe ia na casa dela ela mandava pra mim alguma planta pra que eu cuidasse e lembrasse dela. 
Eu tentando ser duro e adulto sempre ficava meio sensível por dentro porque aquela planta tão humilde me tocava, tinha sentimento de saudade pra minha personalidade que nem ia muito na casa de alguém que tava tão perto e me amava muito mas, na idade que eu tava e os conflitos que eu vivia era mais saudável não estar tão presente. 
Ao andar pelas ruas do centro eu passava por jardins que tinha orquídeas misteriosas e abandonadas uma Pitaya muito diferente estava na minha sacola simples de plástico. 
Ao passar pela rua do varejão das fábricas dando volta tentando chegar na praça Bom Jesus me lembrei da minha vó conversando comigo dentro do sonho como quando ela falava que Deus ia me dar alguma coisa só pra me motivar e me deixar feliz, e eu acreditava na época inocente e tinha fé.
Falei no sonho *"vai não vó, você tá falando isso só pra me deixar feliz."
Eu dava voltas no quarteirão perdido não chegando na rua ou praça que eu queria vazio como no presente cotidiano e no fundo tocava alguém cantando, parecia a voz da minha vó produzida pelo meu inconsciente com a necessidade de contato. 
A música era a que minha vó cantava quando orava por mim a voz dela era nítida. :
"ESPÍRITO ENCHE A MINHA VIDA, ENCHE ME COM SEU PODER POIS DE TI EU QUERO SER, ESPÍRITO ENCHE O MEU SER.
AS MINHAS MÃOS EU QUERO LEVANTAR E EM LOUVOR TE ADORAR. 
MEU CORAÇÃO EU QUERO DERRAMAR DIANTE DO TEU ALTAR."
Essa música fala de entrega espiritual, simplicidade e quebrantamento, é o que está acontecendo comigo. 
A vida tá me deixando igual um tapete de tanta humildade, uma porcelana toda quebrada que precisa seguir mas que não se reconstroi mais. Que um caminhão passou por cima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário