#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

sábado, 18 de março de 2023

A Xuxa almoçou na minha casa e depois era minha professora e recrutadora do trabalho que eu estava

Na verdade, depois de muitos anos de experiências e estudo entendo que o título é o meu inconsciente imprimindo uma vontade de atenção por crescimento valorização e carência por afeto.
Ai meu cérebro cria essas situações de aproximação com alguém que já amei e admirei muito, o fato de estar ao mesmo tempo na sala de aula e no trabalho exemplifica o meu cotidiano e desafios. 
É tão interessante que como no primário com minhas tias paternas a Xuxa tinha almoçado no domingo na minha casa é na segunda estávamos na sala de aula levando numa boa sem que ninguém soubesse que éramos tão próximos evidenciando assim necessidades de aproximação e afeto que o meu inconsciente produz pra se expressar de alguma forma. 
Era um trabalho bem pesado, na hora de ir embora agente tinha que subir num caminhão super desequilibrado sem apoio nenhum pra segurar, tudo amontoados igual boi, enquanto eu tentava subir um leve esbarro meu parece que quase soltava um lado da borda mal encaixada, do meu lado sem esperar as pessoas passavam marmitex enormes de comida como se levassem sobras pra casa ou guardassem o almoço pro jantar. 
Voltando pra minha realidade, minha mãe tá lá no hospital, eu não sei como ela tá e prefiro nem saber, meu pai dizendo que tinha um número que dava pra falar com ela mas eu prefiro nem ligar, eu não posso resolver nem ajudar em nada, então deixa ela se recuperar sozinha e quando voltar pra casa agente conversa, que eu sei é que minha mãe tá ficando muito remendada e essas costura de medicina arrebenta fácil com os anos. 
Olha falar verdade pra vocês, não senti muita falta dela, pra vocês terem uma ideia mora eu e meus pais e meus dogs nessa casa, passo dias quando não tô de boa sem falar com eles, com meus dogs é todo dia inclusive no frio forro um pano no meu quarto pra elas dormirem. 
Mas, muito assim ela lá com ele na família deles e eu do lado de cá sozinho. 
Então, nem senti muito porque já estava sozinho há muito tempo sem saber, achei até melhor, tipo eu lavo a louça e fica o dia inteiro limpo. 
O que eu senti falta é que agora nunca tem pão de manhã e eu tenho que inventar tudo o almoço a janta os lanches sem ninguém pra me ajudar, e tô sempre fazendo comida com medo do gás acabar e minha mãe me ensinou que quando a panela fica preta em baixo é porque tá perto e tá ficando. 
Acabar o gás, não tenho ninguém pra socorro vou pra lenha ou pior não sei acender lenha vamos ficar comendo caja mangas ou comendo coisas prontas de mercado. 
Pessoal vou precisar das cestas básicas. 
Isso tudo me fez perceber uma coisa, foi bom, não era meu pai que comprava pão todas as manhãs era minha mãe ou ele comprava pra agradar ela, que eu sei que nunca mais teve pão aqui em casa e isso me deixou muito mas muito triste.
Eu acho que meu pai deve juntar o dinheiro dele quase tudo isso é fato, aí tipo assim meu pai acha que ele já fez o máximo que podia por mim e que agora tenho que me virar sozinho mas eu quero mostrar pra ele em humildade e sinceridade que trabalhando ou não trabalhando pra mim não muda nada, e realmente tá a mesma coisa, sou vagabundo do mesmo jeito, o salário mínimo que eu ganhava dava pra nada é ainda fiz bem de ter saído o Marcelo queria desenvolver em mim uma hérnia igual um cara que ficou muito tempo lá na prensa desenvolveu, ou um problema de coluna já que tanto tempo tava lá e ele nunca tinha providenciado colete pra mim pra proteção.
Teve momentos da minha vida que decepcionei muito com meu pai mas a culpa não foi dele, dessa vez não tem como eu ir de contra a psicanálise e confrontar que a culpa é da minha mãe por eu estar aqui. 
Realmente se ela não tivesse arreganhado as pernas pro meu pai invisível ou sei lá o que aconteceu eu não estaria aqui e mais se ela não tivesse tanta vontade de ter outra relação pós a mim eu não estaria aqui nesse quarto do lado da relação dela, então ou seja tudo mal estruturado pela própria. 
Tudo é consequências, em nenhuma das gravidez dela ela enjoou igual a minha, segundo ela foram nove meses de passar mal. 
É fácil entender o que ela quis me dizer sem saber, quando não é de acordo o corpo rejeita o organismo estranho por isso o corpo da mulher passa mal durante a gravidez, existe outro organismo ali, os meus irmãos foram diferentes ela não passou mal porque foi tudo como queria, isso a ciência me falando.
Esses anos pra trás fiquei muito triste, estávamos enfrentando a pandemia e cada trabalhador tinha que se cadastrar num sistema virtual pra conseguir o benefício, eu tentava e nunca conseguia porque dava divergência de dados. 
Eu descobri que enquanto eu colocava todo mundo nos meus registros o meu pai estava colocando o registro dele sem minha presença e isso não tava batendo e não conseguia. 
Ai só fui conseguir quando fiz tudo sozinho sem colocar ninguém. 
Agora a pouco ele estava batendo aqui na porta dizendo que ia buscar minha mãe no hospital e pedindo pra mim organizar a cozinha mas por mim tava tão bom ela lá que nem voltasse. 
Gente, tá acontecendo assim, sou muito verdadeiro falo mesmo, se tem uma coisa que não sou é falso. 
Cada vez que sai alguém aqui de casa eu me sinto melhor, a privacidade aumenta o espaço aumenta o controle e liberdade minha aumentam. 
Quando o Evando saiu foi tão bom espero que nem volte, minha mãe e esse sangramento dela que nunca para é as consequências de muita arte. 
Agora minha mãe vai voltar, bom que meu pai vai comprar pão de manhã e eu vou comer kkkkk, até as cachorras que comia pão todo dia de manhã tava sentindo falta, e o pão tá caro viu gente. 
Nossa ontem tinha 40 reais aí tava chovendo sem parar e a carne acabando aí eu peguei e falei vou passear e comprar algumas coisas comprei uma tele sena de 16 reais fiz um jogo na mega sena com teimosinha 9 reais e fui no atacadão, minha intenção era comprar um salame enorme pra render já que no atacado quando tá perto de vencer eles abaixam legal o preço.
Passei uma vergonha, peguei aqueles salames enorme porque tava no cartaz 9,89 o kilo a hora cheguei lá a moça disse que era 32, me deu uma raiva, porque eles não colocam o preço certo, põe 32 lá no cartaz logo é melhor.
Enganando o povo humilde que dá pra comprar, ainda bem que o presidente é o Lula viu porque tá tenso.
Agora é assim, minha madrinha é a Lua só ela pode me ajudar e sem drama vamos vencer acabou aqui agente pega as tralhas e vai pra li tentar, tentar sempre. 
E boa sorte aí na luta de todo mundo porque sei que todo mundo tá enfrentando seus problemas, eu não sou tipo de pessoa que fica só na minha ilha não consigo ver a luta dos outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário