#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

quinta-feira, 2 de março de 2023

preciso mudar de vida

Ontem transferi dinheiro do Bradesco pra Caixa Econômica Federal de madrugada, eu planejo e sofro tudo antecipadamente.
Não quero ficar aqui se a treva voltar, vai ser horrível pra mim, vai juntar ele e meu pai e fazer quase um espreme pra mim sair pelos lados. 
Eu tenho a imaginação muito forte, já imaginei um depósito de gás aqui do lado do meu quarto, é sem condições essa convivência e o planejamento mal feito. 
Ontem comprei mais relógios pra espalhar pelo meu quarto e fiz vários jogos de sorte até tele sena essa tem sido minha sina e esperança de vida. 
Comprei real cap, mega sena e tele sena. 
Pensa só, nunca sai de Goiás imagina ganhar na tele sena e ir pra outro estado conhecer o Sistema Brasileiro de televisão, um sonho né? 
Conhecer a emissora do Silvio Santos, por isso vou jogar muito na tele sena. 
Eu preciso de muito dinheiro, ninguém sabe quanta humilhação e ignorância eu aguento naquele serviço só pra ter renda no final do mês. 
O Pedro tá chateado e joga ferro que pode matar pra qualquer direção, Manel pensa só no lado dele eu tenho que realizar as expectativas em serviço pra ele mas meu lado que se foda. 
Enquanto eu deixo tudo meu fechado com cadeado e organizado as coisas do Pedro ficam todas espalhadas pela prensa, inclusive o celular. 
Já pensei várias vezes daquele celular caro dele sumir e ele me acusar e ainda tentar me matar. 
Mas igual tem armário e cadeado só não usa porque não quer, a minha parte com minhas coisas eu faço. 
O Pedro a mulher dele largou ele, e eu com meus anos de psicologia fisso a atendente, fui muito profissional porque na verdade ele ser demitido dali pra mim é melhor, é horrível conviver com ele, muito bagunçado e ainda manda e se acha o rei. 
Compreensível que a mulher dele tenha deixado ele, lá na prensa ele é um grosso comigo, me humilha, imagina no casamento? 
E agora, ele tem que cuidar pra não ser demitido porque ele nem fica na empresa vem mais só na hora da janta, fica enrolando, parece um chef mesmo enquanto eu e Manel quase morremos de fardos enormes lá. 
Eu conversei com o Pedro porque vi que ele precisava mas eu não me ineem nada com ele, igual todas as pessoas de lá também não estão nem aí pros meus problemas, mas isso fez ele se sentir bem e eu contei a ele que não sabia se a WCA a empresa terceirizada iria renovar comigo e ele com todos os anos de casa depois de uma terapia discreta comigo conversou com o Marcelo pra ver se a Sofity que é a empresa oficial não me contratasse, e o Marcelo acatou as ordens da treva e já fez o pedido a seus superiores. 
Manel também é muito ignorante, eu tô sendo o toque feminino que existe naquela prensa, lá parece uma cadeia de tão pesado e violento. 
La na prensa onde estou o Marcelo só escolhe os piores, os que ninguém quer, a APAE da empresa. 
Mas eu vou mostrar pra eles que posso mais, vou lutar tanto pra ganhar num jogo milhonário a cada mês vou ir aumentando minhas apostas. 
Quero trabalhar pra mim, parar de sofrer por empresa e por outros, quero começar minha faculdade de psicologia do zero tudo de novo mas dessa vez com dinheiro pra pagar as melhores pessoas pra me ajudarem nas dificuldades. 
Eu vou lutar pra dar a volta por cima, hoje minha coluna doeu tanto. 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário