#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

quinta-feira, 23 de março de 2023

Dias nublados

Fazia tempo que eu não via o tempo ficar tanto tempo sem deixar o sol reinar por horas, são quase três meses nublado, aonde a chuva quase nunca dá trégua.
Perdi algumas espécies de cactos mais frágeis mas isso soma na aprendizagem. 
Estou sem trabalho, desempregado, mas estou em casa cuidando da minha mãe, é não me arrependo de ter largado meu trabalho pra um momento que ela precisava porque tenho certeza que apesar de todas as raivas que ela me passou seria a única pessoa que também largaria seu emprego ou carreira pra cuidar de mim, depois da minha vó só tenho ela, e não é assim só por interesse não mas porque realmente depois da minha mãe partir qualquer vínculo familiar pra mim provavelmente acaba.
Eu nem senti falta, salário tão pouco e desenvolvendo problemas de coluna pra uma empresa terceirizada que tá nem aí pra mim nem com meu bem estar social já que me deixava exposto se importava, foi um conjunto de situações que me fizeram decidir. 
E eu tava naquela angústia da cirurgia e podia e pode acontecer de tudo da minha mãe morrer qualquer hora, só pensei que estar em casa seria melhor pra poder fazer alguma coisa nem que fosse básico. 
Eu odeio surpresas, ir a hospitais e velórios por causa dos olhares dos julgos das pessoas mas depois planejado eu gosto de ir sozinho, visitar.
Tô fazendo as coisas pra minha mãe já que ela tem de evitar e se guardar pra recuperação, confesso tem hora que é chato e ela me estressa tipo tô fazendo a comida e ela quer mandar em tudo pra mim fazer do jeito dela mas depois eu acabo fazendo porque também tô aprendendo todos os dias, e ela é rápida e eu sou lento. 
Tem dias que tá frio que dá nem vontade de levantar, são dias de inverno no outono sim estamos nos primeiros dias do outono.
Eu fiquei pensando se os médicos da cirurgia seguem as fases da lua porque a cirurgia dela foi certinho na lua minguante, já que estou estudando e observando ciclos lunares na natureza. 
Pra acabar ainda mais com a capa do batman cortei meu cabelo na lua minguante e esqueci e isso vai me trazer consequências futuras de minguar, eu acho, tomara que não. 
As plantas tem sido meu passa tempo favorito, aprendendo muito com meu jardim e deixando cada vez mais organizado. 
Dia 5 vou arrumar meu RG com o nome Eduard, como no bonsai vou fazer tudo com paciência e depois procuro um novo emprego com meu nome novo, vai ser demais e estou feliz por isso. 
Arrumar meu nome sempre era um dos meus maiores sonhos eu nunca era feliz naquele nome. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário