#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

domingo, 5 de março de 2023

Desmaiada e Embriagada

Ontem eu fui andar nas ruas e tudo tão caro, nada ficava bem em mim.
As falhas no meu cabelo me desanimando de sair, aí fui comprei duas perucas uma preta de franja e uma loira enorme e mesclei as duas. 
Me arrumei pra sair e tomei umas doses, fui na Chica, no Zezin, e no Eneuses "Black Sabbar" que ia ter show da Urban Canniballs, mas, eu não consegui ver porque desmaiei ou apaguei sei lá, eu não me lembro aonde foi que eu cai, ou se alguém me pegou e me colocou em um lugar seguro até que eu melhorasse, eu sei que eu acordei a banda tava longe tocando e um homem que eu não conseguia ver o rosto falava comigo até que eu melhorasse, eu estava debaixo daquela nave da Xuxa da minha cidade, um ginásio com forma de disco voador.
Eu queria que voltasse o tempo pra mim tentar ver quem era a pessoa que cuidou de mim, meu grau tava tão forte que eu não conseguia abrir os olhos, alguém me roubar ou estrupar no estado que eu estava era muito fácil, minha bolsa tava todo o dinheiro que eu estava juntando. 
Esse homem conversava comigo enquanto eu estava apagado eu escutava, deitado eu comecei a vomitar e o homem falava isso, enquanto meu corpo colocava pra fora um pouco do excesso de álcool. 
Quando eu acordei, eu estava sozinho e o homem tinha ido embora, fui andando em volta do ginásio disco voador tentando achar uma saída que não fosse perto do Black Sabbar pra mim não passar mais vergonha. 
Gente, definitivamente, preciso parar de beber, estou hoje com o corpo muito ruim, cheguei em casa no meu quarto meu estomago embrulhou todinho porque a janela estava fechada e a Arruda apossou o ambiente com seu cheiro, tirei ela do quarto se não, não iria conseguir dormir. 
Eu queria saber se eu desmaiei ou apaguei ou se alguém me colocou lá na nave, ou se fui andando sozinho passando mal e dormi lá debaixo da nave, eu não sei, coisa de bêbado o que eu sei é que alguém cuidou muito bem de mim.
Eu vou parar pra sempre de beber e fumar porque é muito injusto com minha saúde e organismo. 
Tanta gente com câncer terminal aí que daria de tudo pra ter uma saúde intacta e agente tem e se auto destrói desse jeito, não é justo. 
Ainda mais que já passei essa fase de adolescência sem limites. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário