#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

segunda-feira, 6 de março de 2023

pedi conta da WCA terceirizações

Hoje acordei me sentindo muito mal e com minha mãe me chamando pedindo minha chave do portão que ela e meu pai perderam todas as chaves que fisso copias, se não fosse por mim essa casa dormia aberta todos os dias.
Ai troquei tudo, chave, cadeado afinal se tem cópia perdida por aí não tá seguro. 
Ao tentar me animar pra começar o batidão da prensa comecei a sentir dores muito forte na coluna, eu já estava sentindo de madrugada mas hora de levantar foi pior. 
Eu não sei se foi os agachamento pra pegar o papel com a prancha ou se na virada dos fardos pesados sei que minha coluna tava toda fodida e doía muito.
No ônibus eu pensava que não aguentaria mais uma semana de agachamentos e viradas de fardos de papéis, nem grosserias brutas de Pedro e Manel.
Só chegar na empresa tirei todos meus cadeados e escrevi minha carta de  demissão e levei no RH.
Só chegar na pasta aonde assinava meu nome mais decepção ainda depois de duas semanas o Márcio não teve a mínima consideração de arrumar meu nome, e ele estava lá super sem educação no RH, falou pra secretária conferir se tinha data e tava tudo certo sem olhar na minha cara. 
Me senti a mulher fantasma 2023 mas, foi o que eu fui ali, um nada.
Tô desempregado novamente mas minha coluna tava ficando destruída e não dava pra continuar e também tava cansado de tanta coisa. 
Se o Márcio tivesse o interesse e consideração de arrumar pelo menos meu nome isso me motivaria, mas não. 
Falou que eu tinha que ir na receita federal e depois de ter ido e ter deixado minha documentação fez maior pouco caso e continuou como se nada houvesse acontecido. 
O Marcelo também fazendo pouco caso da minha pessoa me colocando nos piores lugares, tipo só tem aqui pra você e se quiser é só isso. 
Dia que o Pedro foi falar pra ele da Sofity me contratar ele falou "tem que ver se tem vaga'" e depois disse que tinha falado pro supervisor lá que eu estava gostando, eu não quis fazer falta de educação com o Marcelo mas tava entalado na minha garganta "Não, Marcelo é porque eu preciso que estou tentando aguentar isso aqui se não der certo vou procurar de varrer rua ou qualquer outra."
É necessidade, porque quem tá ali é porque precisa mesmo. 
E ai ainda o Marcelo falando pra mim rezar pra dar certo como se eu precisasse ficar de joelhos pra Sofity me contratar, tipo como se eu fosse sem valor. 
Sai sem nenhuma falta, tentando dar. Meu máximo mas, já deu, cheguei no limite. 
Foi muito difícil esses três meses a prensa é muito pesada, parece uma cadeia tanto no físico como no psicológico. 
Ninguém quer ficar lá aonde eu estava conversei com operadores que desenvolveram hérnias na barriga lá na prensa de tanto virar pesos. 
Igual falei na carta valeu demais a oportunidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário