#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

sexta-feira, 1 de setembro de 2023

VITAMEDIC

Dia 4 eu começo uma nova experiência de auxiliar de produção do lado da onde tudo começou 10 anos depois.
É interessante observar que dez anos depois nada mudou na minha vida.
Eu volto a trabalhar no mesmo cargo da mesma forma e preparando pra encarar a vulnerabilidade empresarial e social mais uma vez.
Dia 4 de setembro perto da primavera de 2023 eu começo uma integração na VITAMEDIC uma empresa que fica do lado da Brain Farma aonde durante um ano e alguns meses fui auxiliar de produção.
Estou me preparando emocionalmente pra tudo que vou encarar e tudo isso é assustador mas a necessidade me faz lutar para ter vontade de brigar pela minha independência, o sonho de ter minha casa própria mesmo que quase impossível trabalhando com um salário mínimo posso ir jogando na mega sena e real cap agora não trabalhando nem essas chances eu tenho.
Sou grato aos meus pais mas tenho a personalidade muito difícil devido a questões biológicas e genéticas que nem eu mesmo tive a oportunidade de investigar ou entender e morando na casa deles de favor tenho que aceitar com humildade todas as visitas a família deles agora, se eu tivesse minha casa , chego do trabalho, tranco a porta vou cuidar dos meus animais e plantas e organizar minhas coisas e isso é vida e paz.
Claro, a maldade do mundo aumenta e com meus pais tenho uma proteção e respeito maior as pessoas vêem um bobão igual eu sozinho numa casa sempre pensam em uma rasteira.
Mas, nada na vida é fácil. 
Se eu tiver traços de autismo mesmo acho que é compreensível o que nunca entendi porque tumultos e novos ambientes me geram crises e hoje estou começando entender, como sou bem mais velho eu desenvolvi formas de encarar minhas dificuldades como os animais na natureza em camuflagem e outras.
Voltando ao ponto principal e inicial que é minha nova oportunidade, eu estou com medo das pessoas que vou encontrar no caminho tipo de quem já me conhece ou viveu alguma experiência comigo e se todo mundo for desconhecido melhor que fica mais frio e profissional.
Eu odeio trabalhar com família não me perguntem porque mas odeio.
Eu tenho medo de tipo encontrar uma tia um parente ou um antigo colega de zueira do passado nesse processo porque deve ser uma empresa igual a Brain Farma que Anápolis inteiro já passou por lá.
É  triste pensar que como falei a vocês dez anos e nada mudou na minha vida volto novamente ao nível mais baixo de oportunidade.
Um auxiliar de produção faz tudo, tipo é o burro de carga da empresa, eu lembro de experiências horríveis na Brain Farma.
Tipo eu fui contratado pros penicilinicos mas como não tinha produção frequente agente ficava a disposição dos líquidos que não param.
Ai quando tinha produção eu descia pra lá o setor de pó com uma gang de mulheres que não pegavam peso e eu passava as caixas pesadas de pó e puxava os pallets na burrinha sozinho e depois com o tempo vendo minha situação chamaram o Zé Carlos um rapaz meio da APAE pra me ajudar e fazer revezamento e inclusive as mulheres começaram a passar caixa.
Eu já passei cada coisa, tipo aquela de ser a pessoa que tem menos valor então eu ia e ficava aonde ninguém queria ficar porque pra isso que fui contratado e é isso que um auxiliar de produção faz sem romantizar numa indústria farmacêutica.
Aí tinha dias eu subia lá pra cima nos líquidos e os rapazes mais fortes sentados embalando e um operador muito mais forte operando, depois que eu fui aprender embalar.
Anem vou ter que aguentar já tô vendo eu puchando aquela burrinha de medicamentos o dia inteiro.
Olha independente da dificuldade que for, vou ter que aguentar por mais tempo. Tenho meta de ficar dois anos nessa empresa.
Vou encarando isso e jogando minha mega sena, sonhando, o pior é ficar aqui faltando todas coisas e dependente de quem não pode me dar o básico por que não tão tendo nem pra eles.
Senhor, se você existir me quebrante mais ainda me revista de humildade pra ter força de suportar toda essa nova luta que vou encarar.
Se eu ganhar na mega sena vou me valorizar. 
Abrir meu negócio, quero ser um franqueado de shopping ou algo parar de viver essas humilhações sociais.
Talvez faço outra faculdade tudo de novo e se compensar pago a dívida que tá enorme da minha outra faculdade e eles não param de me cobrar.
Engraçado cobra tanto mas, fizeram maior descaso do semestre que eu abri quando tava tudo virtual e deixaram todas minhas notas em branco já que fiz tudo no ambiente virtual que me era enviado.
Meu dinheiro é capim? Sou otário pra continuar pagando fies e cursar as mesmas matérias online de meses atrás que fiquei lendo na tela de celular e computador?
É muita desmotivação esse descaso também, fosse outra pessoa tinha entrado é na justiça eu deixei pra lá, me fazendo de palhaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário