#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

quarta-feira, 20 de setembro de 2023

12x36

Gente último dia lá de trabalho eu sai sem uma das lentes do meu óculos sem saber aonde estavam minhas coisas e com medo de perder a rota.
E tipo reclamam de tudo que faço, sabe que nada tá bom, limpa a sala correndo porque Kesse tá chamando e fica errado, descarrega reclama porque o lacre não ficou nos dois sacos. 
Eu particularmente, acho uma besteira, tipo se descarrego o produto o importante é o conteúdo estar na embalagem e o manipulador só vê o lado dele , tipo quer que as coisas cheguem mais fáceis pra ele.
Eu lá chega saco rasgado pra mim eu nem reclamo só dou um jeito de resolver.
Agente chega em casa triste todo dia porque não é que nunca tá bom é que realmente eles fazem nunca estar bom pra você de alguma forma.
Eu já sei que ninguém me quer ali, e eu estou me fudendo pra qualquer um deles.
Meu serviço eu vou dar meu melhor sim porque preciso porque no dia que eles me chamarem pra me demitir quero ter na minha consciência que apesar de todas as dificuldades eu tentei no máximo que pude.
Porque lá, eu lembro que estou ali pra ganhar um salário mínimo pra apostar todos os meses na loteria e tentar mudar de vida.
Mas, é apostar muito.
Tenho coragem dar até salário todo, todo mês.
Em casa na folga quero ficar só deitado cansado e não dá animo pra ir no centro ver trem de salário mínimo. 
Quando agente tá começando recuperar tem que voltar pra luta de novo.
Eu hoje estou muito triste aqui nessa casa.
Eu quero ir embora e deixar meu pai e minha mãe deixarem isso aqui virar a casa da Beudita.
Porque eu já lavei minhas mãos. 
Gente, eu não tô afim de ser a mãe e.pai dos meus pais dos meus animais já tá bom.
Aqui na porta tem uma árvore que tá ficando muito pesada e ela vai cair qualquer hora um pé de cajamanga. 
Ninguém faz nada, está destruindo a calçada.
Eu já falei tanto, ninguém tá nem ai.
Lavei as mãos.
Meu pai voltou encher o quintal de galinhas de novo, eu odeio isso, tenho medo de galinhas e nunca achei elas nem fofas.
Aliás tudo que voa tenho agonia de possuir tô quase soltando meus periquitos australianos.
Justamente pra não parecer que tô virando galinheiro também.  Isso é doença. 
Aqui tá virando a casa da Beudita.
Quando digo a casa da Beudita é a casa de uma mulher que morreu e a casa dela virou uma casa abandonada cheia de plantas que ninguém tá nem aí pra nada.
Esse pé de caja manga cair aqui vai ser uma vergonha minhas plantas e porta pobre toda exposta pra todos.
Estou pensando em comprar um herbicida e aplicar sem ninguém ficar sabendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário