#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

terça-feira, 12 de setembro de 2023

Desanimo de tudo

Agorinha tenho que estar lá de novo pra toda aquela sensação ruim de achar o caminho sozinho sem ninguém me dizer onde é de eles me deixarem aprender sozinho pra ver se vou aguentar o peso e a pressão da manipulação e granulagem.
Aqui em casa tudo pior ainda, meu paidrasto vive falando com o outro filho de Portugal todos os dias enquanto tô aqui do lado mas nem tenho vontade e nem interesse de falar com ele, ainda mais que tô mal e quebrantado nos cacos com um serviço desse.
Tô desanimado de sacar salario, tô com vontade de ir igual um mendigo amanhã.
Pra não escutar as conversas chatas do meu pai com o irmão que me ameaçou de morte eu uso um abafador que me salva. 
Pra que escutar conversas deles? Não me interessa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário