#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Um porre. Já basta?

Estou aqui deitado com uma dor de garganta horrível e o peito começou juntar catarro de novo.
Mais tarde vou tomar lavitan e fazer um chá caseiro quente.
Me arrependi, meu turno é 12 por 36 e a folga veio no sábado. Num vazio enorme me arrumei e fui beber pinga nos bares e cerveja tinha só quatro reais no bolso.
A cerveja gelada e os copos que passam em qualquer boca me fizeram muito mal, sem falar nos cigarros.
Gente não posso fumar mais tô na idade idosa já, dá um câncer aí povo só joga no mato e segue a vida.
Tenho que me amar e cuidar da minha saúde.
E nem é tanta falta assim é só falta de motivo e lugar pra ir mesmo ai sem opção vou pro bar. Mas vou parar com isso desde hoje, só é prejuízo. 
Eu tô nem ai pra esse salário mínimo que vou ganhar, voy deixar juntando no banco se eles quiserem comer problema deles.
Quero mostrar pro meu pai que esse trabalho faz diferença nenhuma na minha vida e que continuo a mesma pessoa.
Quero pagar o veterinário que me ajudou com a Luna e no mais jogar mas jogar bastante na tele sena e na mega sena. 
Se brincar eu tenho coragem de jogar quase o salário inteiro na esperança de mudar a minha vida.
É muito triste, tipo ninguém sabe mas vou passando mal pegar aqueles saco pesado de remédio porque preciso e é a única oportunidade que tenho na minha vida.
Eu não sou ingrato com as pessoas e com a empresa pelo contrario eu agradeço das últimas empresas que passei essa tem sido melhor e mais organizada.
Na última reunião o Eduardo acabou comigo falou que fiz tudo errado mas pelo menos eu mostrei que estou dando meu melhor e ele percebeu.
O Eduardo me odeia saca, como sempre tem uma pessoa pra me odiar mortalmente.
Mas eu tô nem aí pra nada , dia não tiverem satisfeitos só me mandar embora enquanto eu tiver dando conta vou tentando.
Pra mim que ficava numa prensa pesada de um lixão de refugo de papel esse emprego é o sonho de qualquer cara que trabalhava na minha última empresa.
Tipo eu tô me fudendo pras opiniões das pessoas, não quero agradar ninguém, pode ser que isso também assine minha demissão porque não dou conta de ser amigo das pessoas. 
Tipo ficar rindo sem sentido e fazendo amizades isso me desanima. Tô ali pra trabalhar e voltar pra casa, simples assim.
Ai o Kesser um menino trabalha lá comigo veio falar essa de se dar bem com as pessoas e eu fui muito sincero com ele, disse que vou dar meu melhor em trabalho mas em questão de socialização me deixa sentar bem longe no refeitório mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário