#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

sexta-feira, 8 de setembro de 2023

7 de Setembro. meu primeiro dia.

As 4 da manhã esperando o ônibus da rota para ir.
Chegando lá, sentei sozinho em um canto tomando café da manhã. Do outro lado os grupos de pessoas se fornavam.
Tudo muito diferente e estranho as paredes tudo iguais faziam me perder.
Eu perdido sem saber pra onde ir e apareceu o Eduardo meu supervisor.
No vestiário trocava de roupa enquanto ele me olhava, me troquei rapidamente e ele começou se despir, Eduard tentando não olhar Eduardo super bombado com uma cueca branca sexy e o corpo definifo cheio de marcas roxas daquelas agulhas que os atletas usam.
O dia de serviço foi horrível, lugar onde agente tem que pegar muito peso. Acho que uns 30 kilos de pó de remédio todo saco.
Ficamos parecendo robô com os EPis que se tem que usar na manipulação dos produtos. 
Auxiliares tem que preencher op e tudo mais umas contas lá que tenho certeza não sei fazer.
Vou tentar esse trabalho até onde der mas se eles me mandarem embora já, já fico mega feliz. 
Preciso de emprego?
Sim, mas não vou ficar me humilhando por ninguém não.  A Humildade tem limite.
Sabia que tava prestes a encarar uma latada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário