#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

terça-feira, 12 de setembro de 2023

Desgraça de trabalho

Hoje estou tão triste porque agorinha tenho que voltar pra aquele trabalho horrível. 
No primeiro dia de trabalho o Eduardo colocou um ferro dentro do meu armário e depois me entregou a chave.
Ao abrir meu armário eu já entendi o recado.
Todos os dias antes de chegar lá é horrível, um aperto horrível no coração agora não sei se é o peso que tô pegando daqueles sacos de remédio ou os poucos cigarros que estou fumando no dia. 
Bora parar de novo, ainda mais não sei se é estresse demais mas tô nariz e garganta cheios de catarro.
Enfim vou tentar aguentar, gente acho muito errado colocar auxiliar pra fazer aquelas contas e preencher op. Eu tenho certeza que não vou passar na experiência mesmo porque não dou conta de contas e tô achando difícil demais.
Seria bom eles me derem uma chance de mudar de setor e ir pra embalagem ou me pôr na limpeza porque não tá fácil aquilo ali.
No meu último dia o rapaz lá me deixou sozinho na sala de pó pra descarregar e foi uma luta as bandejas não param no lugar certo comigo.
Eu tenho vontade de chorar de raiva de ódio de ter que aguentar um serviço tão difícil porque não tenho outra opção para lutar pelos meus sonhos.
E é aguentando piadinha de sexo dos meninos que eu odeio entre eles ou de indireta.
Vontade de sumir dali.
Pra poucos dias eu estou bem feliz nesse trabalho. 
Eu sei que nenhum trabalho é fácil, trabalhar pra empresa ou pros outros é escravidão. 
Estou ali porque eu preciso.
Desinstalei todos meus aplicativos porque não tenho amigos, meus familiares são falsos e inimigos e só posso confiar em mjm mesmo.
A maior certeza é que todos só vão ver o jogo como lhe convém.
Hora que eles me mandarem embora eu peço pra me indicarem pra limpeza. É menas cobrança.
Tô tão triste, é tanta coisa. Tanta pobreza na minha vida.
Trabalhar, passar tanta coisa assim pra ganhar um salário mínimo?
É. Mas é único jeito de ganhar dinheiro.
As coisas tão difíceis e emprego mais ainda, só tô pegando emprego difícil.
Uns é muito peso, outros muita conta e responsabilidade outros o ambiente é escravo e tóxico. 
É difícil viu a vida.
Eu preciso muito ganhar na mega sena pra ser feliz.  Dia que eu não quiser abrir minha loja simplesmente não abro.
Ou vou fazer una viagem inesperada e contrato alguém pra cuidar dos pets e plantas.
Eu preciso de uma funcionária humilde de confiança.
Eu não consigo confiar na minha mãe porque ela tem outros filhos. 
Como empresário se a mulher tiver filhos eu já não contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário