#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

domingo, 24 de setembro de 2023

Desgraça de vida

Acabei de desinstalar o aplicativo de banco do Santander e quero que ele se lasque pra lá. 
Eu tô dando a mínima pra esse salário mínimo de merda que eu ganho e que o Santander faça muito bom proveito dessa miséria.
Em protesto vou deixar o que eu ganhar apodrecendo nessa conta.
Estou com muita raiva porque não presta pra nada, agente se entrega tanto pra não servir pra nada ou passar raiva, quero não. 
E eu que não vou no dia que quero só ficar deitado que tô com os braços e psicológico doendo de ter de mostrar minha feminidade e calvice pra todos num refeitório sem vontade.
Ou Santander vai tomar no seu cu, e outra que me irrita mais ainda o tanto de processos e raiva que eu passei pra alterar meu nome e no aplicativo de banco tem que ficar com o nome antigo porque o primeiro cartão foi com ele , na boa me desanima mais ainda.
Tá bom não tô nem aí pra essa miséria não, minha meta e ver se eu consigo bater um longo período de duração nesse emprego porque não quero essa coisa das pessoas olharem minha carteira de trabalho e parecer que toda hora troco de trabalho. 
Pelo menos uns dois anos eu queria aguentar, e não é fácil.
Preencher op e contas agente que é peão, acho certo assim agente ficar descarregando e carregando mas essas ops ai é com os meninos mais experientes.
Não tem um dia que volto feliz pra casa, ontem eu fui ajudar o novato e nem deu tempo da gente lanchar porque o povo da rota fica reclamando.
Eu tô com vontade de sair dessa rota e pegar ônibus que aí é bem melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário