#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Acabou meu dia

Gente , seguinte preciso urgente ir embora dessa casa, alugar um lugar pra mim.
Hoje meu dia acabou, eu tava de boa depois de molhar as plantas escutando JBL na mão quando minha irmã chega com os dois abençoados dela.
Tem um lá que grita o dia inteiro e isso vai me irando de forma diabólica.
Eu não sei que ela foi fazer deixou filho dela aqui fui tentando manter a calma mas depois explodi hora ela foi embora falei verdades como " quero ver o que ela vai fazer quando minha mãe infartar com esses meninos." Ou " quero ver quem vai olhar por mês por 500 reais."
Tipo a pessoa tem que se tocar, minha mãe cansada trabalha na casa dela e ela deixa menino aqui a noite.
Olha eu preciso me mudar, porque os avós querem os netos aqui e o problema é que eu quero máxima distância.
Sinto energia de morte, de brigas de assasinato, de rivalidade. 
Minha cachorra a Luna também sente ela pega os objetos dela com medo dos meninos tomarem dela demonstrando a capacidade de acolhimento que está para o lado de cá.
Eu tava animado de ver o jogo do Palmeiras e desnimei não tô afim.
Coloquei abafador no ouvido e desanimei geral.
Outra coisa que estou com raiva é meu paidrasto.
Ele não põe nada dentro de casa tipo acha que eu tenho que fazer algo mas é aí que ele vai dançar. 
Quando falei que arrumando um emprego ele faz o que nunca faz que é quando eu preciso que tô desempregado dá dinheiro pra mim fazer as entrevistas.
Eu quero tanto mudar daqui vocês não tem idéia.  Minha vontade era ir pra uma cidade onde não conheço ninguém e começar minha vida do zero.
E tipo assim se meu pai acha que comigo trabalhando vai mudar alguma coisa. 
Não, não vai mudar nada porque eu vou pegar meu dinheiro todinho e vou guardar até dar uma casa.
Tirar só uns 100 uns 200 pras vacinas dos dogs e pra jogar na mega sena e na tele sena.
Vou ser o miserável que ele foi e é comigo.
Tipo aqui nunca tem pão vive faltando as coisas.
Eu tô cansado de tanta coisa.
Tipo se ele trabalha e ganha quase 2.000 porque nunca tem produto de limpeza?
Teve uma vez aqui que ele deixou quase dois meses sem shampoo e eu comecei a fazer bico pra por shampoo e condicionador no banheiro mas eu quero que falte mesmo essa desgraça porque eu cansei não vou ajudar disgraça nenhuma. 
Afinal, não gosta de mim me suporta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário