#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

quinta-feira, 12 de outubro de 2023

12 de outubro de 2023

Ontem foi meu aniversario, foi um dia comum como qualquer outro. Hoje dia das crianças, feriado e to aqui no quarto sem vontade de levantar porque todo mundo ta em casa e o pior as pestes dos filhos da minha irmā provavelmente vem pra cá, gritar e infernizar a paz que eu sabia que nāo ia ter. Ja estou com abafador no ouvido para nāo me irritar com os barulhos. Odeio dias de domingo e feriados porque os vizinhos enchem as casas de crianças e fazem altos barulhos chatos. Ontem trabalhei muito como foi esses dias todos que fiquei sem escrever, minhas costas estão doendo porque pegamos muito peso, eu acho que não vou passar na experincia porque não faço o padrão do setor e nem agrado a equipe de rapazes conversadores e bagunceiros. Eduardo me chamou para conversar falando que ia prolongar meu contrato por mais uns dias e disse que eu tenho que conversar, dando indiretas na minha falta de interação e socialização. Eu falei pra ele que minha honestidade e minha sinceridade vou deixar ali com ele. Ele tem vergonha de mim como seria normal de todo homem. Eduardo,acho que sou o primeiro Eduard que ele tá administrando. O dinheiro é tão pouco, tô pensando em pegar meu salario desse mês e dar pro meu pai comprarnum portão aqui prabcasa ,ta horrivel. Eu não sei o que meu pai faz com o salario dele, Se junta, sei que nunca sobra nada e nunca arruma nada. Ele fica criando galinhas ,aumentando cada vez mais e nossa casa ja é tão pobre e feia. Aproveitar pra ajudar resolver algumas coisas aqui de casa porque acabar essa experiencia estou sem dinheiro. Tenho sonho de mudar dessa casa, isso é uma das coisas que me deixa mais triste ultimamente. O portão daqui de casa tem uma abertura que deixa exposta a nossa privacidade quero um todo fechado. Tem uma árvore que esta perigosa aqui na porta de casa vou comprar um herbicida e aplicar nela porque se depender da tranquilidade do meu pai ela vai cair em cima da casa ou quebrar o muro fazendo uma vergonha muito grande. Quando agente tem coisas bonitas pra mostrar pode ter portão com abertura mas aqui a porta pobre parecendo favela , ta parecendo a casa da Beudita, uma senhora que morreu e a casa ficou abandonada. Eu estou triste de morar aqui, de ter aguntar tanta coisa , humilhações só porque não tenho condições de me mudar e ter minha indepencia social e financeira. Aquela vontade de ficar com um pijama velho na folga sem ter vontade de abrir a porta pra ninguem. Estou jogando muitos jogos de sorte são minha esperança. Estou sem vaidade, calvo,destentado de oculos e com as mesmas roupas velhas de sempre que não pretendo comprar. Vou ser simples igual minha avó. Vocês vão me ver por ai com sacolas plasticas de mercado no lugar de bolças ou mochilas, camisetas de deputado estadual ou publicidade serão bem vindas pra renovar meu guarda roupas. Tô usando uma botina desde a epoca da Big Lar , ela é boa, resistente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário