#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

segunda-feira, 21 de agosto de 2023

Mais dias de Inverno

Esses dias fiz mais entrevistas pra Teuto e pra Vita Medic.
As duas entrevistas ficaram no mesmo dia então eu passei o dia no Daia e levei pão de queijo numa sacola pra hora que a fome apertar. 
Depois de ir pra uma seleção no Teuto no outro dia me mandaram voltar para mais entrevistas.
Quando me falaram que ia fazer entrevista com o Gestor imaginava um homem.
Ao chegar lá era uma mulher que conversou comigo e nos identificamos porque ela também tinha um border collie.
Depois me mandaram aguardar em outro local e uma outra recrutadora toda estressada de rotina e sem paciência começou a entrevista comigo.
Ela foi a última e me mostrou que não passei na entrevista e que não vão me chamar por ela ter vetado. Falava coisas do tipo como "você não sabe o que quer da vida" enquanto eu tentava dizer contornando a ela que queria crescer com eles.
Ela terminou a entrevista me deixando quase claro que não me ligariam, acredito que esse seja o maior erro dos recrutadores o importante é a pessoa mandar bem no dia a dia na produção e não aquela entrevista patética dali aonde o recrutador claramente escolhe pesando seus julgamentos pessoais tirando a oportunidade de muita gente que concerteza faria valer a pena a chance.
Saí de lá correndo pra chegar na Vita Medic em outro local na Jet Log onde a empresa fazia seleção. 
Cheguei na portaria correndo faltando 5 pras 14 a entrevista foi marcada as 14.
Ao subir as escadas cheio de rapazes e homens todos esperando a entrevista e uma única mulher que foi a primeira a ser entrevistada.
Os recrutadores chegaram atrasados quase 15 horas dando um chá de cadeira em todos os candidatos.
As entrevistas estavam demorando muito quase desisti, eram dois fazendo entrevistas. 
Na minha vez parece que o recrutador estava com muita pressa, ele não me deixou falar nada e nem me apresentar. 
Foi muito diteto e escreveu meu nome em um caderno , ele disse que o importante é o teste prático.
Isso me fez entender claramente que ele me daria uma oportunidade.
Fui embora sem falar quase nada ele só me disse boa sorte e eu disse que ia precisar. 
Eu acho que a Teuto infelizmente não vai me ligar porque a mulher lá não foi com a minha cara mas o moço da Vita Medic tava com tanta pressa que tava colocando qualquer um pra testar e isso foi bom porque aí tive chance porque se ele fosse escolher concerteza eu não seria o escolhido. 
Mas quem eu queria mesmo era a Teuto.
Eu preciso me firmar em uma empresa agora e ficar um tempão até me mandarem embora agora e ficar juntando dinheiro pra minha casa e jogando todos os meses na mega sena pra ter uma esperança de vida e de sair desse lugar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário