#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

quarta-feira, 16 de agosto de 2023

ENTREVISTAS ATRÁS DE ENTREVISTA E CADA DIA MAIS CALVO

Eu já estava indo dormir mas não podia deixar de oassar aqui pra relatar tudo que está acontecendo. 
Esses dias foram em todas as semanas uma entrevista sem sucesso Doce Vida, Guimax e por aí vai.
Hoje fui fazer entrevista pra Vita Medic e teve avaliações psicológicas e entrevista na qual passei e agora vou encarar o gestor, tentei dar uma melhorada no meu cabelo calvo mas não tem jeito mais ele só tá me dando vontade de me esconder cada vez mais. 
Tá um buraco tão grande na minha cabeça não dá nem pra disfarçar mais, tá horrível.
A entrevista com o gestor é na sexta e quando voltava do caminho a Teuto me ligou chamando para uma seleção amanhã e acho que vou.
Se não passar em uma chego mais longe na outra.
Tenho que trabalhar pra arrumar meu cabelo ,meus dentes estou muito feio.
As roupas minhas tão parecendo as do chaves todas remendadas e muito reutilizadas.
É salário mínimo que consigo só mas, melhor que nada.
Dias atrás eu estava lembrando de somente eu de garoto na entrevista de atendente pra Cacau show e conseguir uma oportunidade nem que fosse por alguns dias de teste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário