#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

sábado, 26 de agosto de 2023

Coisas de Família chateia a gente

Esses dias fiz exames admissionais para a Vitamedic, não sei quando eu vou começar sei que no documentação do banco fala que sou funcionário após dia 28 ou seja amanhã. 
Mas não falaram ainda que dia começo. 
E nem tô muito animado, é a necessidade mesmo que tá me fazendo encarar isso.
Vou trabalhar mas é como se não tivesse trabalhando.
Quero dar uma lição de moral no meu pai que trabalhando ou não trabalhando sou a mesma pessoa. 
Ele só me estende os braços pra trabalho quero mostrar direitinho a ele.
Vai ser como se eu nem tivesse trabalhando.
Vou guardar dinheiro todinho até dar minha casa e ficar jogando na mega sena.
Lá pros lados de lá estão criando um inventário pra tentar vender a casa da minha avó, de dar risada mesmo. 
Engraçado que dinheiro todo mundo quer e aparece, o túmulo dela lá tava abandonado, tava jogada igual uma cachorra na terra sem lápide e nome eu que arrumei.
Lá no cemitério tá faltando a documentação dela, porque invés de olho grande na coisa que ela nunca iria vender não fazem a vontade dela em respeito e arrumam essas coisas simples?
Ah, claro isso não dá dinheiro ninguém tá nem aí pro valor da memória dela querem encher os bolsos e pensar em si mesmos.
Ai na hora que todo mundo tá pro seu lado tentam uma união só pra tirar um benefício próprio indivídual?
Na boa.
Peguei o celular da minha mãe e mandei uma mensagem rindo da cara deles com emoticon e falando que ninguém deu nem dez centavos quando ela tava sem sepultura e que gastem mais mesmo, falei pra cada um cuidar da sua vida nas suas casas e que realmente minha vó aonde estivesse seria contra a negociação da casa dela.
E que eles deixem lá quem ela deixou até eles resolverem. 
Agora se um dia os que estão lá resolverem sair e vender é outra coisa agora os que estão de fora tem que respeitar e continuar cuidando a vida da casa deles como estavam  fazendo sem olho grande na coisa que realmente não merecem com essas atitudes. 
Sabe que acho errado meu ti apegado ali juntando aquelas coisas velhas e usando a outra tia esquizofrênica com um filho futuramente perdido nas drogas.
Mas, se minha vó deixou a casa na mão dos dois que respeitem a memória dela e sua vontade porque isso é mais nobre do que qualquer dinheiro nojento. 
Eu tenho pena de quem tá mechendo nessa história que minha vó vire um anjo vingativo que entenda tudo, como tenho vontade disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário