#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

terça-feira, 23 de abril de 2024

Vidraria : Físico Químico, controle de qualidade

Quando eu era criança eu jamais imaginei que trabalharia num lugar assim, tudo diferente pra mim e isso é o legal, quando agente assiste desenho animado já viram onde os cientistas ou magos colocam suas opções com fórmulas de ml ?
Tipo quando o Presto da caverna do dragão vai morar com um outro mago, sim , aquele da roupa verde que só tira coisas erradas do chapéu dele pra resolver os problemas.
Pois é, aquele recipiente que eu nem sabia como se chamava está fazendo parte da minha rotina e se chama balão químico de mls e tem de tudo de 5 ml, 10, 15, 20, 25, 50, 100, 200ml , 500, 800, 1.000, 2.000. fora outros objetos de medição como provetas e Becker.
Eu estou num lugar tipo que os cientistas que fazem fórmulas ficam, e eu lavo e organizo tudo isso.
O bom é que tudo é bem identificado e organizado tem os nomes pra colocar os objetos tem um armário pra cada balão com seu ml e uma parede enorme só pra balão de 100.
O complicado é que enquanto luto contra o sono o dia inteiro todo mundo só leva seus balões pra minha pia na hora de ir embora e é uma correria sem fim, como nada é fácil na minha vida a moça que passo o turno é o cão chupando manga e muito rápida e dependendo como entrego o serviço sobra tudo pra ela, aí tá, se sabe um autista não diagnósticado novato tentando se adaptar a isso, imagina aê.
Hoje cheguei meio angustiado e fui direto dormir, tava tudo limpo ninguém tava indo o Mateus me chamou pra ajudar cortar uns papéis da recepção quando voltei a pia estava um caos e o cão quase chegando pra pegar o turno comigo.
Eu sei que entreguei tudo molhado pra ela com quase tudo pra ela guardar e ela falando "você não levou o descarte? " e tipo ao invés de me ajudar no batidão ela foi varrer o chão e tirar o lixo como se eu já tivesse deixado pela metade.
Ah na boa, tô nem aí pra ela, tá ali muito tempo, estou pegando meu ritmo agora, não vou ficar me sentindo mal por isso e nem sendo humilhado, não der certo eu tentei.
Se tá besta meu irmão.
Inda ontem pra compensar a chateação meu ponto nem bateu, eu falei pro Elias.
A verdade é que de todos os lugares que trabalhei esse é melzinho na chupeta, gente a velocidade é outra, o povo é tudo tranquilo e parecem um bando de playboys, em vista da prensa de papel de pedreiro que eu ficava que não dava tempo pra nada esse apuro na hora de ir embora não é nada.
Em vista da omissão e cobrança de contas e documentação e peso da Vitamedic ficar alí naqueles balões seria o sonho dos meus antigos colegas e concorrentes de trabalho.
É provável que me envenenem, que eu não passei na experiência, o mundo empresarial é cruel, mas o importante é que eu tentei e trabalhei num lugar diferente.
Claro, tudo que eu queria era me firmar numa grande empresa como a TEUTO.
Gente, eu tava aqui pensando, eu não tava dando conta mesmo de continuar na Vitamedic, sabe quando o clima fica tão ruim tão pesado que dá vontade de sair correndo?
Nós últimos dias eu tinha conversado com o Kesse e falado que a mudança do 12x36 pro turno corrido ia ser de muito stress.
Tipo no 12 dava pra depois de você lutar recuperar as feridas e voltar pra tentar novamente no turno corrido acelerado não, ia deixar de ser suportável conviver com quem você não gosta pra uma tortura de ver todo dia quem você nem quer trabalhar junto.
E foi isso, mano o Eduardo virou o caps comigo, se já me cobrava de todos ele aumentou a cobrança em mim uns 200 em vista aos outros e acredito que hora que conseguiu o "livre espontânea pressão" de muitos anos de casa dele deu um sorriso interior.
Outra coisa bacana pelo menos aonde estou mas na integração também percebi a Teuto não é tão enjoada com documentação, não tem aquelas contas sem fim da Vitamedic e isso também foi bem melhor.
Tava conversando com uma amiga e ela me falou uma coisa que realmente faz sentido, as vezes eles me cobravam tanto também coisas difíceis porque não queriam que eu ficasse e isso realmente faz sentido porque tem outros lá que estão até hoje que nem dá pra entender a letra.
Eu sou tipo de pessoa que em todo lugar que eu chego sempre aprece uns inimigos que vou te falar e tudo nível HARD mesmo.
É triste, sabe , só eu sei como tenho dificuldade em todos os trabalhos que eu passo , seja no social ou equipe, gente vocês não sabem a luta interior que enfrento em cada novo refeitório.
Eu estou ali trabalhando, lutando, porque eu preciso e as pessoas de fora não tem o mínimo de noção do processo psicólogico que eu enfrento pra isso.
Eu queria conseguir passar na experiência, vai ser difícil demais porque a empresa tem um convênio bom com psicólogos e preciso levar isso a eles, não dá mais pra ficar me mascarando.
Gente, eu vou perder meu pai e minha mãe, quem vai me suportar e me ajudar?
A Luna a Minnie? As plantas? Gente, NINGUÉM!!!!
Eu preciso tomar muito cuidado e lutar bastante pro que vai acontecer daqui pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário