#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

quinta-feira, 11 de abril de 2024

Desgraça de pobreza de vida

Estou chateado, grilado com tudo, hoje mandei foi a desgraça aqui em casa.
Estou comendo só arroz com feijão, tá faltando muita mistura, a alimentação aqui é pobre, como tem muita galinhas no quintal meu pai tem matado galinha pra fazer a mistura e eu não consigo comer.
Partir de hoje também, não misturo carne de galinha pras cachorras carne de galinha elas não vão comer.
Ovo outra coisa que enjoei tipo tem ovo demais vai comer um pão como não tem nada é com ovo, vai comer um arroz com feijão e não tem mistura ovo.
Ovo se tornou um alimento que me faz vomitar e tomei repulsa de tanta pobreza e necessidade, eu sei tem gente nem tem isso pra comer mas eu cheguei no meu limite.
Eu estou triste, grilado, um quintal pequeno desse cheio de galinha um cano nojento escorrendo água suja e quando chove o fedor das necessidades das galinhas aflora.
Nunca mais eu quero comer ovo de galinha e nem carne de frango.
Partir de hoje depois de tanta raiva eu não como mais carne de galinha e nem ovo.
Acho nojento, o cúmulo da miséria que estou sobrevivendo, vocês não tem noção do estresse físico e psicológico que estou passando.
A mulher do emprego está de sacanagem com a minha cara me mandou os horários do ônibus mas nada da data certa da integração.
Eu já falei pra minha mãe se a mulher mandar mensagem pra mim em cima da hora falando que a integração é hoje, eu não vou porque não gosto de bagunça.
Eu estou muito triste, vivendo de favor, sem nenhum apoio psicólogico ou financeiro, desempregado, uma mãe inválida que não tem direitos ou apoio a me oferecer pois sou filho do irmão dela um agiota vagabundo que tem mais uns trocentos filhos espalhados por aí.
Mano , eu tenho total direito de colocar uma foto preta em toda rede social e mandar o foda-se a toda a sociedade porque estou ficando sem vontade de encarar isso tudo.
Hoje estou com tanta raiva. Mas tanta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário