#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

segunda-feira, 8 de abril de 2024

Estou muito triste

Hoje estou muito pra baixo, eu tava pensando em colocar meu rosto nas redes sociais igual as pessoas felizes fazem mas aí eu pensei;
Pra que? Ninguém sabe realmente a luta e dificuldade que eu venho passando.
Tipo morando de favor na casa de um padrasto que não gosta de você e uma mãe inválida com câncer que está com os dias contados na face da terra e vai me deixar sem nada e sem respostas sobre minha origem.
Dá um pouco de revolta, mas não sou mais adolescente e é mais saudável eu pensar que o normal seria eu sustentar os dois e ter minha independência social e financeira em outra casa.
É muito triste, sou uma pessoa difícil de conviver, as pessoas pensam que eu não paro nos trabalhos porque é falta de vergonha na cara mas ninguém sabe a pressão psicológica que eu enfrento no meio social quando estou encarando um emprego.
Numa casa triste dessas que nunca vai pra frente, caindo aos pedaços.
Só eu sei como era difícil todos os dias de refeitório quando eu trabalhei na última empresa, as pessoas não sabiam mas eu preferia tomar meu café da manhã em casa e chegar bater o ponto e ir direto pro trabalho do que tomar café da manhã na empresa eu deixava o constrangimento só pra hora do almoço que não dava pra fugir mesmo, as pessoas não sabem da dificuldade de conviver só por precisar ganhar um salário mínimo e ainda ser humilhado por isso.
É muito triste gente, eu fico aqui em casa olhando minhas coisas , meus animais e eu não tenho condições de me mudar, ficar incomodando as outras pessoas com meu jeito na casa que nem é minha.
É muito triste, hoje não vou malhar porque estou triste e não tenho vontade de sair.
Pra que deixar meu corpo bonito se estou careca e banguelo e não tenho dinheiro para arrumar?
Pra que colocar uma foto sendo que a verdade é que sou um poço de angústia, vazio e solidão?
Eu escrevi hoje uma carta para minha mãe falando tudo que eu precisava, eu falei isso aqui e mais tudo que eu precisava, como eu e ela não dá certo porque eu tô precisando ter um espaço só meu, ela falou que ia arrumar um emprego e voltar só a noite e o inválido aqui problemático ia ficar em casa como sempre, sendo sustentado pela relação dela e pela mãe doente.
Só que igual eu falei na carta , ela não entende que as empresas não tão bem aí elas querem só serviço, tratam igual cavalo,  ia ser bom que ela arrumasse algo leve pra trabalhar, eu não quero que ela morra infartando pra uma fria empresa eu falei conversando sobre isso com meu pai e ele falou que se ela morresse em uma empresa ele pegava os direitos dela.
Eu achei isso horrível e monstruoso e falei pra ele , que ele tava sendo egoísta e pensando só em si.
Quando as empresas olharem os exames dela ou alguma coisa e verem que ela acabou de sair de uma metástase não vão querer contratar.
O pior de tudo vocês não sabem, ela está querendo trabalhar porque tudo está faltando para mim e ela quer suprir mas o que adianta ela morrer de trabalhar pra sustentar alguém que já deveria ser independente?
O mais certo era eu pagar a ela pra cuidar de serviços de casa.
Eu falei pra ela se eu conseguir esse emprego eu vou dar 500 reais pra ela todo mês que era o que minha irmã dava pra ela cuidar dos cães e dos louros enquanto trabalho.
Eu falei pra ela que acho que meu pai é o ti Nem.
Enfim muita coisa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário