#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

quarta-feira, 17 de abril de 2024

PASTOS VERDEJANTES

Durante esses dias fiz a integração no Laboratório TEUTO, a empresa é linda, enorme, rica, a melhor e mais organizada que trabalhei até hoje.
Na integração por incrível que pareça fiz conexão com algumas pessoas a Elis Regina foi minha melhor amiga íamos almoçar juntos e ela também viveu todo o processo de stress, angústia e expectativa antes da empresa finalmente nos contratar no processo.
Outros rapazes de cargos bem mais altos como o Giliarde que parece que vai ser um líder de setor e o Murilo um analista de produção eu também conversei e criei conexões.
Estou entrando como assistente do controle de qualidade 2, estou muito feliz mas com medo de não conseguir passar na experiência por estar muito feliz, mas como todo sonho o importante é viver, tentar e dar o meu melhor.
A Elis Regina vai entrar como operadora de produção também é muito bom para ela que era Auxiliar na Brain Farma.
A empresa tem uma área de preservação ambiental muito linda, hoje fiquei um tempão olhando aquela paisagem verde de longe, tem pavão, uns cervos aqueles viadinhos de chifre, eu achei fantástico.
Depois vou contando aqui meu processo nesse novo ciclo.
Quando eu cheguei ontem no controle em processo e passei pelo laboratório físico químico eu fiquei assustado, aquele bando de médicos parece, os homens quase todos calvos de preocupação outros de cabeça branca, aqueles vidros de fórmulas, me deu um medo das contas e das documentações.
Mas pelo que me pareceu durante toda integração a empresa está tentando digitalizar e deixar mais fácil e rápido o processo facilitando assim a vida do colaborador, gente na Vitamedic a documentação era uma tortura, e eu tinha que fazer contas de tudo, e o Eduardo colocando pressão que eu não poderia ir pra outra sala enquanto não fechasse a documentação da OP que vivia mudando, um stress manual sem fim de exigência e cobrança.
Na TEUTO a qualidade não deixa de ficar menor mas fazem questão de simplificar esse processo pra diminuir os erros, enfim, parece ser bem mais fácil que na Vitamedic em questão de documentos.
Gente, vocês não sabem como estou feliz, se realmente eu conseguir passar na experiência será como se eu tivesse pedido demissão do SBT pra trabalhar na GLOBO em questão de farmacêuticas.
O moço que me recebeu um velho senhor afeminado perguntou se eu tinha curso superior de química ou farmácia, e eu falei que não já tentando imaginar a latada que vou entrar.
Pode ser que por milagre dê certo. Eles colocaram eu e um outro cara um senhor que parece não ter responsabilidade com nada e no almoço come duas paradas sem parar, um morgado isso já dá pra perceber.
Como tudo é disputa, acredito que vão nos avaliar e se algum de nós dois atingir a expectativa ou entregar o que precisam pode ser que nos efetivem, no mais só de tentar já me sinto honrado.
Na Vitamedic também, quando saí agradeci ao Franklin e o Eduardo pela oportunidade e se não fossem aquelas documentações intermináveis e falta de compatibilidade com o Eduardo talvez eu tivesse ficado mais tempo, mas realmente já era o momento.
Nesse turno que vou começar é o noturno meu desafio é o sono forte que vem lá pelas 3 ou 4 da manhã, na Vitamedic era o 12x36 eu amava tipo as vezes tava destruído emocionalmente dava pra se recuperar e voltar revigorado, quando mudaram e colocaram da gente ver o rosto do povo todo dia de forma corrida, virou um inferno, aí quem tentava se dar bem falsamente já não conseguia esconder os ranços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário