#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Não está sendo fácil

Hoje lá no trabalho teve uma reunião e os meninos foram falar que eu não estava conseguindo realizar os fechamentos de documentos e contas das ops.
Eu falei claramente tudo o que eu sentia na frente de todo mundo, expliquei que desde criança sempre tive dificuldades com matemática e que vou tentar meu melhor se não der certo vou saber que eu tentei.
O Lucas ainda jogou indireta que a documentação vale 50% , gente eu preciso sair desse trabalho e arranjar uma coisa mais simples de varrer rua ou de limpeza.
Tipo eu varrendo rua ali no meu canto sem precisar agradar ninguém só fazendo meu horário tá de boa.
O que venho sentindo é que o Eduardo e pessoal não gostam da minha personalidade e não combino com biótipo alegre e macho que eles gostam.
Os dias tem sido pesados, não tá tendo óculos que aguente o batidão, um leão por dia.
Hoje voltei meu óculos a perna amarrada com durex, meu pé tá verde de produto faz uma semana.
É muito cansativo e estressante a rotina e dias ali.
Eu não vou desistir como um covarde, vou tentar aguentar no máximo.
Se fosse só pra auxiliar na produção mesmo eu daria conta mas essas documentação eu não dou conta.
Não, e eu me sinto horrível os meninos entrou depois de mim estão melhores na documentação. 
Eu , me dá vontade de pedir conta e ir embora de tanta raiva e tristeza. 
Eu já perdi grandes empregos e oportunidades por ser ruim em contas e ter dificuldades com números. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário