#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

terça-feira, 24 de outubro de 2023

Futebol e corrupção

Tempos atrás eu estava invocado em torcer para o Palmeiras mas bastou alguns dias e desentendimentos pra me deixar mais claro que seria muita inocência da minha parte ficar do lado de uma coisa tão suja, feia e nojenta que é torcer para algum time do futebol brasileiro.
E alguns anos atrás juntou tudo, carência demais, falta de sentido de vida e solidão de pandemia e me apeguei a essa falta de sentido e futilidade.
Ai, eu acompanhava canal do Ti Zé e outras comunidades que pareciam apoiar e fazer parte da Sociedade Esportiva Palmeiras mas me decepcionei descobrindo que no meio disso tudo existe uma criminalidade muito grande mascarada de pureza e inocência. 
Além da Mancha Verde que é a mais forte existem outros grupos e clubes que querem impor suas vontades forçadas como se fossem uma mafia secreta mesmo.
Parece que essas organizações vivem de mídia de contratações e ameaçam as pessoas independente do cargo ou jogadores como fazem com a atual presidente do Palmeiras.
A quem eles deveriam ter o máximo possível de respeito, bastou que atual presidente parasse de apoiar grupo carnavalesco vinculado e outras regalias próximas pra começar uma torcida de nariz que só foi crescendo querendo se tornar algo mais forte do que qualquer dirigente, sociedade ou presidente do clube.
As mídias sociais que eu acompanhava me decepcionavam a cada dia deixando de lado o foco Palmeiras para criar uma rixa de poder com a Leila Pereira como se fosse um confronto político de tentar forçar a atual presidente a abrir o cofre e realizar as vontades da mandatária como se fossem crianças mimadas birrentas que não sabem ouvir um não.
No jogo da libertadores que o Palmeiras foi eliminado pelo Boca Júniors em casa era assustador ver um cartaz enorme da torcida na arquibancada com a ilustração de um menino que parecia ser a Mancha verde com escrita a baixo com uma chave na mão indicando a dizer pra todos que a Mancha era a dona do Palmeiras e que ela mandava nele.
Ridículo, pensei comigo mesmo.
Por mais que por algumas vezes a torcida faça um papel bonito e vibratório para um bom desempenho ela não faz ou realiza nada menos do que torcer e o qur vai além disso como jogador ter de dar satisfações a organizadas me parece sim ser politicagem suja de panos escondidos sim.
Quem tem de decidir e realizar são as pessoas mais altas lá de dentro a maioria querendo ou não. 
Enfim, todas essas coisas tristes me fizeram desanimar dessa ilusão que eu vivia.
E eu acho que é melhor que a Leila saia mesmo pois não merecem tamanha qualidade de investimento, são ingratos , nada tá bom.
Abel, os jogadores também devem sair.
Deixa a Mancha ou outra malandragem bancar todas as regalias e vontades de Hulk e outros jogadores. 
Deixa a vida TENTAR ensinar pra quem acredita que essa política suja pode ser saudável de alguma forma.
Mudando de assunto no Natal quero ir na Big Lar minha antiga loja comprar umas decorações dessa época, só May e Auana estão lá da minha época. 
Vocês não sabem do bafão, o tempi realmente mostra toda a verdade não adianta.
Lembram que na época eu sai por causa dos comportamentos do supervisor o Paulo e que nós dois não estavamos nos dando bem?
Pois bem, conversando com Auana no Linkdin ela me disse que o Paulo estava morando junto com Mateus outro rapaz novo lá da loja e que depois de virar gerente eles mandaram ele embora devido aos comportamentos dele que eu já havia falado aqui muitas vezes. 
O tempo mostra quem é as pessoas não adianta mascarar uma hora a verdade vem a tona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário