#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Cobras falsas

A coisa mais difícil da humanidade é conviver com as pessoas. 
Lá no meu trabalho na parte das estufas acontece uma divisão de equipe, eu prefiro ficar sozinho mas venho percebendo que ninguém quer ficar nas estufas comigo.
Eu sei que nas primeiras semanas meu desodorante estava vencendo e o ritmo é muito corrido, fora a malícia dos outros colegas de trabalho de me verem com outro rapaz sozinho na estufa.
Então pro meu bem e é até melhor assim tenho ficado muito mas muito sozinho nas estufas mesmo.
Durante toda a minha vida empresarial sem querer me vitimizar eu sofri certa descriminação ou segregação, aquela coisa do ninguém gosta de você só te suportam no ambiente de trabalho. 
E principalmente quando o ambiente é masculino porque sou naturalmente afeminado e não consigo disfarçar isso.
Parece quase uma deficiência que levo durante toda minha vida.
Eu sempre tinha aqueles colegas de trabalho que me evitavam ao máximo e conversavam somente o necessário. 
Tinha aqueles que se afastavam como meu antigo supervisor o Geraldo, eu entrava numa sessão e ele saia.
As coisas lá no trabalho não estão fáceis, 90% dos homens não gostam de mim , me suportam como contratação.
Eu estou esperando chegar o momento certo de falar para o Eduardo :
" - Olha eu queria dar certo com vocês mas não posso cumprir as atividades que vocês precisam, o trabalho braçal de auxiliar de produção eu consigo mas essa preencher de ops e contas matemáticas são muito difíceis pra mim e podem me explicar mil vezes que não vou conseguir. "
Toda vida sempre tive muita dificuldade com matemática eu só passava no ensino médio porque as professoras me ajudavam.
Eu tenho muita dificuldade e lá eles precisam de alguém que saiba realizar contas e eu infelizmente não dou conta, então se eles puderem me indicar pro setor de limpeza ou varrer rua antes de me dar um pé na bunda já é lucro.
Se eu depender de amizades ou agradar qualquer pessoa ali pra permanecer na vaga aí que estou no olho da rua mesmo porque não gosto e nem curto oportunismo.
Lá tem o Denisson um cara que faz tudo correndo e é sem educação, ele parece dar uns tapas na bunda do Raique um recente promovido a manipulador que parece ser usado pelo cara pra aprender os relatórios diários. 
Ele meio que usa ele igual quando os homossexuais ajudam os heteros a tirar a carteira de motorista.
Que eu sei que preciso trabalhar e quando chegar o dia deles me dispensarem vou me lembrar que dei o meu melhor todos os dias.
Os homens lá são muito falsos e fofoqueiros, o João outro novato faltou e eles falavam muito mal dele pelas costas.
Diziam que ele tinha um bafo muito fedido e outras coisas desagradáveis. 
Eu fiquei pensando, "esses caras devem falar muito mas muito mal de mim pelas costas.
Porque se você quer descobrir como falam de você quando não está presente é só olhar como falan das pessoas não presentes pelas costas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário