#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

sábado, 28 de maio de 2022

VAI DAR TUDO CERTO

 Eu tenho meu quarto, fecho a porta.

Depois que o final de semana passar eu saio e coloco as plantas pra pegar luz porque com esses furacões pelos corredores elas vão encarar as sombras comigo sim, vão sofrer como eu.

A janela está fechada, Luna minha boder colie está encolhida nos pés da minha cama pois tem medo dos furacões.

Ai segunda feira organizo a casa, hoje e nem domingo não vou me destruir pra limpeza não render, deixa minha mãe que quer a presença tomar de conta.

Problema dela, problema deles, minha vida nesse momento turbulento está no meu quarto.

No ouvido escuto Lacrimosa, hora eu tiver muito estressado pego a Luna e vamos passear, hoje de manhã pedimos uma muda de Palmeira Ráfia, gente tá uma luta fazer pegar.

Mas eu não desisto, vou conseguir.

Vocês sabem que pra mim tudo é nível HARD né?

Um dia agente vai ser feliz.

Não vejo a hora de me ver empacotando as minhas coisas e ir embora desse tormento sem olhar pra trás.

Ter meu próprio lugar, não ter ninguém pra ficar jogando indireta de dispesas  na minha cara.

Vou ter uma casa linda branca, dentro vou colocar todas as plantas que tenho vontade, muita coisa do meu jardim solar vai ficar e também na minha nova casa não vou querer um jardim de cactos mais não foi só o que comecei agora estou mais envolvido com plantas de sombra, Palmeiras.

A pessoa quer por que quer uma Palmeira Ráfia e já fez mudas de Palmeira Elegans.

Tem horas me dá um medo de morrer e não ter realizado meus sonhos, de ficar eternamente nesse buraco. 

Tenho medo mas eu tenho que pensar que eu vou conseguir até porque ninguém tá nem aí pra mim. 

Igual eu falei as pessoas tem que dar valor quem tem alguém pra te dar um lote, financiar uma casa porque eu nunca tive ninguém pra me apadrinhar em nada. 

Dá valor se você tem alguém que vende uma moto pra você investir numa tentativa no exterior sem sucesso.

Deem valor em quem investe em vocês, nos sonhos de vocês porque isso tem sido raro. 

Vivemos relações de troca, o casamento em si é a mais pura troca de interesses. 

Tem nada dessa fantasia de amor perfeito não. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário