#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

domingo, 15 de maio de 2022

Os animais não mentem

Meus animais tem pavor dessas crianças deles porque eles enchergam a ambição o desiquilibrio de afeto.
Quando a menina dele tá aqui sinto uma energia de morte tão forte que me afasto legal. 
A Luna e Miu ficam tentando me proteger.
Não é ilusão, pois realmente já fui ameaçado de morte simplesmente por não gostar dessas pragas.
Hora que eu tiver minha casa esse tormento de tentar suportar e ficar com medo vai passar. 
Hoje por exemplo eu com fome não consegui pegar o requeijão da geladeira não deu tempo pois a cria está espalhada sem limites pela casa.
Vou ficar sem beber água pela paz no meu quarto e dormir muito de abafador e metal alto no ouvido pra passar bem rápido e na segunda ter um dia que posso andar tranquilamente pela casa e regar meu jardim com calma sem medo de um demônio desses morrer e o pai vir me assassinar só porque tem que ter alguém pra por a culpa.
Já tô ficando longe que se cair um relâmpago bem na cabeça ou o trator passar por cima a culpa não é minha. 
Parando de falar de desgraça e infortúnio, ontem fui no centro ver um curso que diziam que era gratuito.
14 meses de curso tudo sempre online com dois meses já está estagiando ou seja muito bom, o singelo ter uma oportunidade melhor de trabalho.
Eu já estava me imaginando estagiando administração nas empresas quando veio a parte não falada no final os materiais pagado que são vídeo aulas gravadas e tal, o singelo pagar para ter um trabalho melhor. 
Total ficava 1.000 reais, eu nem me matriculei pois não dá, já tô devendo pra faculdade pro banco e tentando pagar as lojas e não tem sentido fazer mais uma dívida.
Gente, vocês ter ideia como eu passei raiva com essa faculdade. Na época da pandemia eu trabalhando honestamente, ganhando salário mínimo e pagando tudo certinho e tudo online, tinha parte do meu portal não abria pra ganhar mais pontos na nota falava coordenador ele ignorava. 
Ai eles me reprovam em quase tudo sendo que fiz tudo que estava disponível no ambiente?
Não tem quem não se magoe.
Ai ontem a moça da faculdade toda hora me ligando cobrando uma mensalidade que eu nem sabia que existia e conversando com ela no telefone ela dividiu pra mim uma parcela de 90 e outras lá pros meses seguintes, eu contei pra ela que tava desempregado e tals, sendo que deixei tudo certinho.
E a faculdade querendo que eu abra e aceite no portal um novo semestre na metade do caminho tudo bagunçado e sem saber como vou pagar?
Na boa, igual o professor de administração falou lá, eles querem é me reprovar pra mim pagar mais pra eles.
Ai minha mãe coitada me deu 90 reais pra pagar a dívida que a faculdade inventou e pagando a moça disse que eu teria a possibilidade de trancar novamente, mas eu pensei o tanto que dinheiro tá difícil e se não fosse minha mãe ia ficar sem pagar mesmo.
E eu sei como eles são malandros que eu ia pagar o dinheiro que não tá dando pra comprar nem meus remédios pra sinusite e meus animais de doação dos meus pais na ração. 
E aí depois pago o boleto deles e pra trancar vão dificultar as coisas e pedir mais uns 200.
Então, já acaba logo com o sonho desse 9 nono período de psicologia o diploma tá na minha alma, já tô endividado mesmo.
Ai os 90 que ela me deu paguei a eskala porque tinha comprado umas roupinhas mais adequadas parcelada quando tava trabalhando na loja do café porque lá tinha que ser mais social, mas se eu soubesse que não ia dar certo, não tinha feito a dívida, pelo menos nessa loja de 25 reais no mês acho que dá pra mim dar um jeito pra pagar.
A minha dívida no banco foi o seguinte, no Itau, quando trabalhava na loja e pedir pra sair eu peguei o limite porque eu imaginava que pelo menos o dinheiro das minhas férias iria cair mas não caiu, como a menina disse tá no contrato e se pedir conta perde tudo então tenho mais esse aí correndo nos juros. 
Agora se eles quiserem me prender fiquem a vontade pois não tenho condições de pagar, eu já sei que todas as minhas mensagens durante esses meses serão cobranças de dívidas e avisos dos juros que vão virar gigantes. 
A minha única saída é jogar na mega sena pra pagar as dívidas até se eu ganhar nesses real cão da vida o dinheiro vai tudo pra dívidas. 
Mas sabem do que eu me orgulho?
Que eu não cruzei os braços, em todas essas tentativas o Dudu tava tentando sair desse buraco, ele tava tentando pagar por asas pra chegar a um lugar melhor.
Isso é honrado meu garoto, claro que faltou um acessor administrativo atencioso pra aconselhar nas finanças. 
Gente, quero ser rico é meu sonho, quero colocar aquelas Palmeiras lindas enormes na minha sala, só a Tia Fany vai me visitar, e a Tia Lany vai me ajudar nas coisas financeiras pois ela é boa de conta. 
No mais não quero mais ninguém me beirando tudo falso. 
A minha mãe também se não der o endereço pro meu irmão pois tenho medo dele ir lá tentar me bater ou quebrar as minhas coisas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário