#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Um velório aqui no quintal de casa?

 Gente, atentem as antenas de vocês, sonhei com velório, tomara que seja só superstição.

No sonho estava um clima horrível de morte e eu me isolava das pessoas como se fosse uma proteção a que uso no meu dia a dia.

A Nanda filha da mãe do Wallace entrou no meu quarto sem saber que era eu, no sonho eu estava com um lençou branco meio verde claro e não conseguia tapar a barba rala de adolescente que não conseguia fazer esconder, minha mãe mostrava minhas plantas no quarto pra ela, e eu perguntei se ela tinha jiboia ela disse que tinha, pois ia dar uma a ela.

A Nanda é filha da mãe de uns dos colegas meus de metal da adolescência, passado um pouco o clima horrível continuava.

Fui no meu jardim pegar uma planta para a Nanda e minha mãe havia tirado a luz e achei muito estranho no sonho e meu jardim a noite não dá pra encherga, ela minha mãe falou algo que não entendi.

Aquele irmão meu que foi a primeira pessoa a me ameaçar de morte na vida estava no sonho e parecia que estávamos em conflito, houve uma discussão e eu estava jogando pressão psicológica de terror nele, ele pegou um prato e jogou na parede da cozinha eu peguei joguei outro e segurando a gola da camiseta dele empurrei ele na parede e pedi pra ele me respeitar e que eu não tinha medo dele.

Passado um pouco eu continuava incomodado com a falta de luz do meu jardim e tinha tijolos muitos sem eu saber como foram parar lá, meu irmão "não sei como ainda consigo chamar assassino de irmão" começou a chegar perto de mim com uma faca e eu peguei um tijolo e falei pra ele se você chegar perto de mim eu quebro os dentes dessa boca sua todinha e firmei o tijolo e coloquei abaixo do pescoço dele pra ele não chegar perto de mim.

Vendo que ele não abaixava a faca posicionei ainda mais a minha, eu sabia com meus estudos de psicologia que ele tinha a personalidade impulsiva daquelas pessoas que tem coragem de matar na hora da raiva sem pensar nas consequências de momentos, eu sabia que ele tinha caráter de assassino a minha frente e que ele queria me matar.

Eu apontei a minha faca para ele "eu sabia que eu não tinha coragem de enfiar a faca nele porque penso no antes no agora e no depois" mas eu queria me proteger e que ele fosse embora e tivesse medo muito medo de mim.

Ele derrepente em frente os tijolos parecia estar sem camisa com um polvilho branco espalhado pelo corpo havia algo escrito no corpo polvilhado que eu não conseguia ler, ele tá ou fogo no corpo e disse que ia se matar, eu peguei no braço dele e empurrei para fora pois a rua estava cheia e tinha muitos carros o portão estava aberto, completamente "vocês sabem que isso me irrita bastante".

Uma mulher de branco pegou ele e levantou na rua acho que ia levar pro hospital parecia que o fogo tinha apagado começou no pescoço.

De repente minha irmã e minha mãe chegavam na porta e eu via outro carro com coisas de funeral, flores, caixão, coisas brancas e perguntei as duas aonde ia ser o velório.

Minha irmã me falou que seria aqui no fundo no quintal de casa, aquilo me deixou ainda mais enlouquecido de tentar entender a situação.

Algumas pessoas da Margarida pareciam chegar.

Gente, não sei as vezes foi só sonho mas tô sentindo umas coisas muito estranhas. Tomara meu irmão vá logo embora daqui porque quero distância dele, eu quero viver e estou disposto a me defender independente de quem seja. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário