#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Realmente eu mudei

 Me ligam querendo pagar por sexo, e eu estou até precisando mas o que não tenho mais é estômago.

Minha honestidade e sinceridade valem muito mais que me vender por necessidade.

Antigamente eu usava o álcool pra encarar. E fazia por dinheiro pouco, mas precisava.

Se fosse pra mim deitar e olhar pro teto até ele gozar eu até ia, mas não ele quer que eu esteja motivado, animado, pegue no membro e entre no mundo da fantasia dele e estou zero animo pra essa situação.

Ficar aqui juntando as voltas do mercado pra conseguir algo vale muito mais que essa curva desonesta da minha adolescência de passado.

Por isso os jovens de agora não conseguem me enganar, eu sei como é simples e fácil camuflar qualquer relação de amizade com sexo por dinheiro.

É muito simples fazer o nada está acontecendo mas nunca escapa a quem tem olho clínico e ainda mais quem já viveu e sabe que traição difícil é só a primeira vez, porque é como um comportamento e suas repetições. 

Você pode modelar ele pra fortalecer com ações que você nem mesmo está percebendo que está fortalecendo. 

Não dá mais pra mim, pra acontecer isso hoje em dia tem que ser um cara muito inteligente, limpo, honesto, bom e bonito. 

Não essa sujeira de álcool do meu passado. 

Passou e não quero mais. 

Não me arrependo porque foi aprendizado mas se eu pudesse voltar no tempo não faria muitas vezes esses atos. 

Não somaram de nada na minha vida, na época era como status, like. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário