#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

segunda-feira, 23 de maio de 2022

MELHOR SÓ, SEMPRE

 Sabe, essas coisas me assustam.

Como as pessoas se aproximam quando um vínculo ou afeto as interessam.

Tô irritado com tanta coisa, mas não posso ser assim tenho que deixar a onda bater e se virar o barco deixar pois não posso fazer nada.

sabem, eu cansei, entreguei os pontos.

Tô nem aí pra mais nada já que a verdade é que as pessoas sempre vão ver as coisas do ângulo delas ou da forma como fica favorecido a elas e aí como eu estou é um foca-se.

Igual minha mãe, mesmo tenho nem vontade de chamar de mãe porque pra mim quem foi é minha avó, eu passei tanta raiva que se ela morrer eu não choro.

Eu sempre falei que a única pessoa por quem eu choraria seria minha vó e foi.

Vou contar uma coisa pra vocês, eu respeito e tudo mas não gosto dela como mãe eu não tenho aquele afeto de filho que eu tinha pela minha avó de tanta raiva que ela já me fez. passar nessa vida.

Ai quando vejo ela com ganância com algumas coisas tão fúteis eu me indigno porque pra mim sempre é essas mãos fechadas miseráveis dela.

Eu falei pra ela, que antes dela morrer pra ela falar quem é meu pai se não eu sacudo ela no caixão pra falar antes da terra comer.

Só ela tem a resposta e quer levar pro túmulo, gente ontem eu querendo tirar caja mangas e ela reclamando que não queria que tirasse aí eu falei mesmo para de ganância você vai morrer e não vai levar nada, o que é verdade.

Ai na hora dos meus direitos como filho do outro pai ela também deu o fodasse pra minha subjetividade e só me encaixou na relação dela.

Ou seja é um egoísmo desnecessário pro fútil e na importância minha é uma sujeira monstruosa escondida que não dá importância.

É a minha verdade eu tenho direito de saber. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário