#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

terça-feira, 24 de maio de 2022

Abafador de ruídos e vozes, minha paz

 Eu ia acordar hoje e sair andando por aí no centro sem direção, a pé sem ter dinheiro.

Ia sair daqui umas 4 da manhã que é bem fresco e tranquilo, ao chegar no banheiro e olhar meu rosto depois desses dias de frio parecia um lote abandonado quando o mato toma conta, as sobrancelhas estavam se unindo.

Ia só olhar o preço das coisas que tenho vontade mesmo, sonhar.

Mas ao tomar meu banho e aliviar percebi que o que estava precisando era de um banho mesmo.

Ontem, dormi sem tomar banho porque meu irmão chegou aquele que me ameaça de morte e perdi a vontade de sair do quarto aí dormi agoniado e o corpo penicando. 

Ai ontem ele tava jogando indireta que ele sozinho me sustentar não dá conta pra minha mãe, e ou tomara que ele vai embora mesmo pros quintos dos infernos porque peguei ódio da cara dele. 

Fica voltando na minha cabeça ele vindo me bater e falando que vai me matar. 

Ai dizendo ele que vai sair de casa pra tentar outra vida e que vá mesmo pois de filho problemático já basta eu, e ele tem de tudo pra ser feliz lá fora "é normal" pros outros e não consegue ficar sozinho. 

Sim, esse é o problema lá fora. Ele não vai ter o aconchego daqui de casa as pessoas lá fora são frias e desumanas. 

Pra aprender a ficar lá fora ele tem que ser muito forte o que psicologicamente me faz perceber que ele vai voltar pra casa rapidamente, eu falei na cara dele que com uma semana ele volta. 

Ele deveria dar valor o pai dele vendeu a moto pra investir na tentativa dele e eu nunca tive ninguém pra investir em mim. 

Tudo sempre suado, sabe tinha problemas psicológicos e nunca tinha dinheiro pra pagar atendimentos, ser pobre com problemas incompreendidos pela sociedade é muito difícil. 

Sabe é muito bonito ver o Marcos Mion falar do filho dele autista na TV mas interessante mesmo é olhar com atenção o autista da favela que tem que encarar toda a realidade social até mesmo sem saber do seu diagnóstico. 

Ai depois que tomei banho e me acalmei comi alguma coisa e voltei pro quarto, tirei a roupa e decidi que não ia dar esse gosto pra eles que estou desesperado. 

Aqui está horrível, meu melhor dia era segunda porque todo mundo saia pra trabalhar agora estão doentes e todo mundo em casa. 

Hoje quero ver a cara de ninguém, estou muito nervoso e triste e não quero descontar em ninguém porque é problema meu. 

Tenho vontade de sair dessa casa, de ter dinheiro pra comprar as coisas que eu quero, tô sem tudo isso. 

Eu lavei minhas mãos, tô nem aí pra mais nada sabe, desanimei legal da vida, decepcionei com tudo. 

Vou ficar aqui fechado no meu quarto se as vozes deles começarem a ficar alto coloco meu abafador de ruídos de empresa que já dorme do lado da minha cama mesmo. 

Tem vez que durmo com ele, vocês não sabem a paz que dá. Se meu cérebro dormir escutando vozes ele não descansa e esse protetor de ruídos bloqueia e me ajuda demais. 

Gente, se vocês soubessem o tanto que estou triste, muito mesmo. 

Cada dia que envelhesso fica mais difícil as oportunidades no mercado de trabalho. 

As vezes as pessoas podem pensar que perdi muito tempo mas só eu sei que só agora eu estou forte para encarar o uniforme de qualquer empresa de serviços gerais ou do lixão. 

E aí vou pegar minhas coisas e sumir dessa desgraça, desse inferno de casa, e aí eu só não fui ano passado porque estava pagando metade do meu salário mínimo na faculdade que me roubou mas a dívida foi minha vai entender a malandragem que eles fizeram comigo. 

Mas, eu sempre soube que não ia dar certo porque as coisas pra mim sempre são níveis Hard. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário