#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

quinta-feira, 21 de abril de 2022

prato , oferenda e o tudo meu

Agora estou vivendo um momento que estou cuidando de muitas plantas.
O que era só um jardim de cactos e suculentas se tornou um jardim solar e meia sombra. 
Ai é só assistindo videos de plantas e querendo essa ou aquela.
Esses dias voltando quando passeava com Luna achei um prato lindo de barro e estava com oferendas eu não acredito nessas coisas.
Daí, no caminho joguei toda a oferenda fora que tinha bilhetes como pedidos de INSS e tals em papeizinhos, joguei a oferenda fora e disse "É TUDO MEU." 
No prato tinha umas frutas e abaixo uma espécie de farinha seca rodeada de papéis, joguei tudo numa rua bem parada e segui com o belo prato de barro material do filtro. 
Eu pensei, que se tava lá ninguém queria e depois os lixeiros ou alguém iria recolher mas as pessoas que fizeram dedicaram o prato aos espíritos. 
Eu tão assim na realidade, nos estudos e no que pode ser provado cheguei com esse prato e coloquei ele no meu jardim para decorar.
No primeiro dia de boa, no segundo acordo e vou ver meu jardim e bem perto da onde estava o prato alguém fez um buraco na minha parede verde que me deixou muito irritado e incomodado.
O buraco tinha uma perfeição em simetria pouco erro.
Na minha mais constante segurança pensei primeiro no físico e pensei que meu irmão ou meu pai tinham feito o furo para passar uma mangueira de água para a o lado da frente mas, não se dava pra passar pelo vão das plantas sem furar a minha parede.
Depois de descartar que me veio a hipótese do espírito do prato estar me dando um sinal que não gostou da minha atitude mas, também achei muita loucura. 
Quando minha mãe chegou mostrei a ela e ela me disse que era rato mas, que rato rápido viu sendo que ontem não tinha nenhum buraco ali minando.
Incomodado peguei uma sacola verde e enchi de arroz e tampei o buraco e disse em voz alta para uma possível entidade "SE VOCÊ NÃO PODE AJUDAR NÃO ME ATRAPALHE." , " NÃO PODE CONSTRUIR NÃO DESTRUA O QUE TENHO. " "VÁ CUIDAR DAS COISAS ESPIRITUAIS PORQUE NO FÍSICO TUDO É MEU."
"EU VOU TER TUDO A MINHA CASA, A MINHA LOJA, OS MEUS NEGÓCIOS."
Peguei o prato e tirei do lugar e coloquei do outro lado onde a parede já está esburacada assim se ele quiser furar ou se o rato sei lá não vai ter problema deixei minhas plantas espada de São Jorge e Comigo Ninguém pode perto do prato porque dizem que espantam maus espíritos e energias ruins.
Peguei o prato e lavei com sabão depois enchi com sal, pedaço de espada de são Jorge picada e pedras em cima coloquei meu vaso de coração magoado. 
Depois mais tarde a Luna minha border collie estava rosnando do jeito que nunca vi ela rosnar tipo como se visse alguma movimentação estranha.
Ouvi dizer que os cachorros enchergam espíritos e que os gatos desatam amardilhas e nós invisíveis. 
Pode ser só lenda mas se tem anjos que existem comprovadamente esses são nossos animais de estimação. 
Agora já tá feito, acho que não deveria ter pegado mas se ficar essa guerra eu posso desfazer desse prato, não quero nada ruim perto de mim.
Ainda mais que ouvi dizer que meu pai de sangue mechia com essas coisas e que no terreiro falaram a ele que tinha um filho que sou eu.
A outra vez que tive experiência sobrenatural foi também a primeira vez que fui a um centro espírita em busca do meu pai.
Lá as pessoas vão para conseguir riquezas ou amor mas a minha pergunta para os espíritos era "QUERO ENCONTRAR MEU PAI BIOLÓGICO E A ÚNICA COISA QUE SEI É QUE ELE ERA ESPÍRITA. "
Os espíritos ou entidades manifestadas no corpo das pessoas pareciam não saber de nada e uma mulher lá me dizia que era melhor que tudo ficasse assim. 
Agora vamos ver, eu não estou afim de ter espírito zombeteira armando ciladas a mim não, ou sei lá se é só neura da minha cabeça e coisas que crio.
Deve que bem provável mesmo essas pessoas que dizem que colocam café ou bebidas pra e que eles deixam o copo seco.
Mas , como?
Pra que espíritos nos rodeiam se já é diferente o plano físico do espiritual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário