#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

domingo, 17 de abril de 2022

Prioridades, uma coisa que me machuca

Já tem uns dias que tô querendo ir lá no shopping olhar as plantas mas, não quero ir sozinho.
Quero ir com a minha mãe, e aí que tá me chateando é uma coisa que acontece sempre mas que aconteceu a vida inteira.
Tipo eu encaixo nas relações dela mas ela nunca olha o meu processo como prioridade.
Ai fica aquela coisa do "depois que terminar a casa agente vai" e tinha muita bagunça  e deu a hora dela fazer comida pros neto e não dá mais tempo. 
"Depois eu dou o dinheiro e você vai lá." Sendo que ir lá olhar sozinho nem tem graça porque tô me sentindo mal ficar só demais de forma exagerada.
Ai o outro que é uber fala que vai nos levar lá mas depois de tirar a soneca que não teve no trabalho. 
Gente, para tudo. Vamos valorizar a pessoa aqui, eu tenho meus horários eu tenho os meu processos não vou ficar em disposição depois de afazeres de casa, ou netos, os pais tem que dar conta não fez a bomba?
Olha minha irmã tem que fazer alguma coisa viver por conta desses filhos dela trabalhar em casa, não sei minha mãe dá conta não vai infartar de estresse.
Não sei , vai contratar uma empregada será ela pensa sossego da mãe não?
Gente, cês acredita dia de domingo que é o único dia que ela descansa ela vem aqui pra vó fazer almoço.
Ela vai aguentar esse batidão não.
E depois eu quero ver que ela vai fazer com essa renca de filhos que ela arrumou.
Porque se vir pra cá aqui não fico de jeito nenhum, é estressante. 
Eu já passei tanta raiva com minha mãe que se ela morrer não choro mas vou sentir falta porque agora que minha vó morreu é a unica ajuda que eu tenho. 
Então anota aí: Dudu rainha é prioridade, não fico em segunda opção nem em relação vou aceitar isso. 
Gente, vocês tem que começar se valorizar nos pequenos detalhes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário