#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

sábado, 2 de abril de 2022

Guerra, e eu vou ganhar

Gente, coisa mais incrível, meus animais morrem de medo dessas crianças mas é porque eles sabem que eles podem ou vão fazer mal a mim, a nós.
Por via das dúvidas, tento me afastar no máximo, gente coitada minha cachorrinha sente a energia de morte de tanta maldade que ela até me agradece quando escondo ela no meu quarto comigo. 
É ganância, disputa real, coisa que só quem tá dentro e vive a verdade como eu sabe como é, porque as pessoas de fora vão olhar do modo como mais lhes convém.
Não me interessa quantos você teve antes ou depois de mim, eu sou muito Estados Unidos com as minhas coisas e quem me conhece sabe disso. 
E eu não vou perder, ou morre daqui ou morre de lá, e já conversei com o conselho e já falei de toda irresponsabilidade inconsciente dos países vizinhos com quem convivo. 
Eles procriam demais numa época que o amor próprio deve ser valorizado. 
Ai chega aquele momento que é tanta pouco pasto pra muito gado ou pouca ração pra muita galinha e começa a ganância de ter mais para ocupar suas crias. 
Estou vivendo aquele momento de árvore antiga, de terra antiga que os semeadores já morreram e aí só tem aqueles vizinhos querendo te derrubar logo, pra aumentar espaço pro bem estar deles.
Ai gente, que coisa mais triste, não quero morrer eles me jogar no latão e fazer uma festa em cima da terra que eu plantei com essas pestes desmatando e construindo playgrounds de procriação em cima dos meus antigos projetos. 
Como eu falei ao conselho e políticas de paz dos países, que eles me ajudem a por um fim pro lado deles, porque nós vamos lutar e continuar firmes apesar da ganância e vontade deles nos destruir. 
Foi me recomendado nem passar perto dessas crianças porque depois se cair do prédio e esmagar a cabeça, não vão poder colocar a culpa em mim ou descontar raiva em mim. 
Mas, infelizmente é isso que acontece. 
For atropelado na rua, não precisa vir colocar a culpa em mim. 
Estou aqui governando o meu país, fechando a fronteira pra irresponsabilidade social de vocês. 
E nós vamos ganhar a guerra, só um atentado nos tira desse lugar que ocupamos.
Essa fantasia mundial se revela no processo perigoso que estou vivendo aonde o homem aumenta a sua ganância inconsciente quando vê o seu rebanho crescer. 
Mas o que o homem tem que entender que o respeito com a cerca deve existir ainda mais pra quem é muito Estados Unidos como eu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário