#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

domingo, 3 de abril de 2022

Estou triste e com raiva, vontade de ir embora dessa casa

Hoje, estou com raiva porque fiquei lembrando das coisas que já passei e quando se junta com as coisas que enchergo no presente me deixa muito mal.
Eu sobrevivo numa casa pobre, muito triste esse lugar, com um homem violento que já me ameçou de morte e que se não fosse minha mãe tinha me agredido.
Eu tenho muito medo, pois ele é impulsivo, violento, a última namorada largou dele porque ele queria bater nela. 
Esse homem violento é quase irmão mas não considero assim porque passei raiva e desgosto demais para ter qualquer título. 
Não confio, se eu conseguir mudar não quero dar o endereço pois tenho medo dele ir lá surtar e tentar me agredir ou matar sei lá. 
E igual eu falei depois menina morre ai de acidente e vai querer colocar a culpa em mim pra descontar raiva e não estou afim.
E outra, já passou dos limites, não tem mais como eu conviver numa casa aonde eu não confio nas pessoas, aonde não tenho segurança, tenho medo dele chegar quebrando a porta e sei lá fazer alguma coisa contra mim. 
Então, daqui pra frente vou arrumar um trabalho, nem que seja de gari e vou trabalhar pra pagar meu aluguel. 
Tô cansado, disso aqui já, e ele não vai sair então eu saio, gente vocês ter ideia tanto a voz da menina dele me irrita, o que salva é o abafador de ruídos que uso quando ela está aqui. 
Tem horas que a voz dele me irrita também. 
Mas é tudo um conjunto mal elaborado que me encaixaram e que eu tenho que ter condições de não querer mais fazer parte disso, porque já foi de um desrespeito tão grande a mim.
Primeiro porque nem tive escolha esse sobrenome tá na minha certidão porque ela quis pela relação que ela tinha e isso não faz parte a mim.
Tipo direito nenhum eu tenho de saber a verdade mas de encaixar e viver a história dela, e agora que eu não estou mais no papel de filho na história dos dois tenho que ser a idiota que idolatra menino de fraldas fedorentas???
Não mesmo, gente eu venho de uma gestação difícil complicada que só o meu feto sabe e cresci vendo todas as moças desestruturadas sofrendo com filhos não desejados ou sem condições, vocês acham que eu tenho que adaptar a minha vida inteira o meu espaço só pra favorecer o fruto dele que chegou e é mais importante?
Não concordo, tem que ter primeiro o respeito com o meu espaço que na verdade nem existe pelo que vejo.
Tô cansado demais disso aqui, muito mesmo, a única pessoa que tenho na vida é essa mãe que parece levar pro túmulo todas as minhas verdades, sim, porque ela está perto de morrer eu sinto as coisas. 
Então, vamos lá o que está acontecendo dudu?
Bem, senhor blog eu estou vivendo uma relação abusiva de ter que morar aqui porque não tenho lugar para ir, estou sem trabalho e está tudo muito complicado.
Eu sou uma pessoa complicada também essa é a verdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário