#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

RECONSTRUÇÃO

Gente, eu tô assim naquele processo de reconstrução, me preparando pra encarar outra latada ou uma oportunidade melhor.
Eu já tinha falado aqui no blog que tinha achado estranho a facilidade que a empresa lá tinha me chamado e a velocidade das coisas, tipo precisamos de você urgentemente. 
Lá ninguém para, pra piorar eu não estava bem e ainda vivendo todos esses dias num ambiente tão tóxico e pesado.
Gente eu ia pra lá parecendo policia tava faltando pouco pra usar coturno, os meninos trocavam as balas do meu lado do revólver com a maior facilidade. 
Quem era vigilante podia manusear armas e tinha controlador de acesso querendo subir sem o mínimo de preparo psicológico pra manusear uma arma, caso do Marcelo um jovem de 26 anos que é um moleque, ter uma atitude de impulso ou orgulho na hora da ira nele é muito fácil.
Como falei no texto passado, como nessa situação o Brasil não flexibilizou só o porte de arma em questão de defesa mas também a possibilidade de muitos acidentes trágicos. 
Eu ficava muito olhando ali, e sentindo que tava no lugar errado, todos apoiando Bolsonaro e eu já cheguei falando sem medo que votaria no LULA. 
O ambiente era muito pesado, bem batman morcego que luta contra o sono nas madrugadas mesmo, não é fácil mas não era pra mim. 
Questão de morcegar até de boa o problema era o programa de computador os números as placas tudo novo pra mim e ia errar muito até eles perderem a paciência. 
Gente eu não sabia nada de caminhão, nada de CNH e validade, nada de trânsito e sai de lá tendo leve noção. 
Foi a mesma coisa de chegar num país estrangeiro pra mim. 
Era um emprego que é o sonho de muitos garotos que sonhavam se fardar se sentir perto do policial de infância, o que nunca foi meu caso. 
Um de status, pra você mostrar o que na verdade não vale nada. 
Essas coisas de mostrar pra mim já não tem mais valor nenhum muito mais digno pra mim um trabalho na limpeza que eu saiba que eu estou fazendo honestamente, combina até mais comigo. 
Gente, muito pesado eu não tava bem em insistir. 
Tô um pouco isolado tô querendo falar nem com minha mãe porque estou chateado, porque preciso de dinheiro pra procurar um advogado que me ajude entender que espécie de documento é aquele que nem o pessoal do cartório sabe aonde acho pra conseguir. 
É cada palhaçada só pra complicar mesmo. 
Eu queria ter a sorte de vocês de os caminhos ir abrindo facilmente porque comigo é tenso. 
Não, é falta dinheiro pra tudo, eu já decidi que não vou me importar mais com as dívidas e cobranças porque não tenho condições mesmo de pagar. 
Ainda bem que graças a minha moral não é pra traficantes que eu devo é pra lojas, faculdade e banco. 
Tô quase vendendo meu corpo em conteúdo adulto se eu ver que realmente é lucrativo. 
Porque eu preciso, a questão é necessidade, eu não gosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário