#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

quarta-feira, 7 de setembro de 2022

PASSANDO RAIVA

Gente, ontem passei muita raiva.
Dinheiro pra mim está muito difícil e os preços de qualquer coisa que você vai fazer está um absurdo. 
Eu tinha o dinheiro contado pra dar a entrada na alteração da minha documentação. 
Só que minha falta de atenção me fez voltar em casa pra pegar os documentos pra tirar xerox tudo de novo, o que já deveria estar pronto. 
Fiquei muito chateado com a burocracia brasileira tipo a exigência de alguns documentos que pra sinceridade não tem funcionalidade nenhuma nesse processo. 
Tipo pra que tenho que comprovar o histórico criminal do lugar que eu moro se já resido aqui desde os meus 7 anos de idade?
É umas desgraças igual faculdade só pra prejudicar agente, enrolar e irritar.
O cartório aqui da cidade é péssimo, as pessoas não atendem você com carinho ou atenção. 
Você não tem privacidade. 
Tipo eu escrevi no papel porque acho muito pessoal o que estou passando e sempre tinha alguém colado em mim que provavelmente escutaria tudo o que eu estava tentando fazer. 
Foram vezes que eu deixava os outros passar na minha frente pra ser o último e falar com a balconista sem que ninguém estivesse escutando. 
La na Lan house que fui pedir ajuda nas xerox de documentos cada folha estava saindo 2 reais, e é cada documento estranho que eles pedem.
Tá parecendo quando fui entrar na faculdade, era humilhante. 
Eu acordava cedo igual aqueles pobres na fila do pão ou da cesta básica pro meu financiamento ser aprovado na época. 
E a lista de documentos era interminável, e quando eu conseguia tudo a moça inventava mais alguns pra mim procurar. 
Tudo pra mim sempre é muito difícil mas não vou desistir dos meus sonhos, vou procurar um cartório mais organizado, disse que no Anashoping tem um, vou lá. 
Eu tenho coragem de pagar 500 reais só pra agilizar esse processo sem frescura.
O problema do Brasil é que tudo é muito burocrático, gente a vida das pessoas não espera o tempo está passando.
Ai me deu maior depressão e frustração porque minha mãe tinha me dado 50 reais pras passagens mas gastei com xerox e não sobrou nada e ela queria troco.
Tipo ninguém te liga pra perguntar se você tá precisando de alguma ajuda. 
Eu acho engraçado que as pessoas querem parcerias com você quando você tá rica, bem e é aí que vou ser fria. 
É aí que eles vão ter que ficar com a outra que escolheram, com as crianças que já tem assistência e mesmo assim querem dar mais. 
Gente, para de cuidar do que já tem quem  cuidar, vai pra aquele túmulo abandonado, porque isso esse descaso que vocês estão fazendo vai acontecer com vocês porque quem planta colhe.
Gente, faz dias que estou dando indiretas que quero arrumar o túmulo da minha vó e do Emílio e as pessoas estão preocupadas em realizar almoços e ver outras crianças que não são suas cagando por aí com tanta coisa séria e importante pra ser resolvida e concluída.
Eu estou chateado com tanta coisa, pra piorar ontem achei que roubaram o Palmeiras, como o juiz e o VAR ignoram uma cotovelada e depois expulsam um do Palmeiras por pé alto?
A demora do VAR é questionável demais.
Tem que ser justo demais, fui dormir ontem chateado com uma porção de coisas de minhas a sociais que vão aos outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário