#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Menos é mais

Bom dia, o tempo mudou a chuva caiu e com ela minha imunidade desabou.
Meu peito e garganta tá congestionada de catarro, ultimamente tô tão conectado com a natureza que antes de chover eu estava replantando e caia tipo uma aguinha em mim, eu pensava será algum passarinho mijou em mim? E olhava para o alto do pé de cajamanga mas não, era minha sintonia com a natureza.
Nos tornamos uma só, o aniversário da minha mãe chegou e dei uma Samambaia pra ela da loja da Kelly foi uns 40 reais com isso desinterei o dinheiro do cartório.
E tô desanimado com isso sabe, tô desistindo de tudo. 
Qualquer coisa, minha mãe morrer pego minhas coisas e vou mendigar na praça porque realmente não vou ter ninguém mais pra me ajudar. 
Ou vou tentar a sorte em outro estado começando do zero sem ninguém saber. 
Eu que não vou me importar com geral, que se eu morrer jogam no mato como um cachorro sem nome como fizeram com Emílio e minha avó é olha que eles tinham filhos hein e muitos. 
Eu não, vou me amar porque ninguém tá nem aí pra mim mesmo. 
As pessoas estão de olhos nos brotos novos nas flores as coisas que estão grandes e antigas serão podadas e jogadas no lixo sem consideração. 
Portanto a partir de hoje eu e você que temos ou somos coisas antigas temos de nos valorizar no máximo. 
Você, não é menos valoroso que um bebê são seres vivos iguais e a responsabilidade é de quem colocou no mundo não se desdobre pelo outro, a sua parte de consciência coletiva está intacta, você sabe como viver é tenso e complicado. 
Amor próprio é o que vale, menos nesse momento é mais. 
Um momento de matemática pura que quem for muito menos vai sobrar no mais, já quem ficou fazendo mais vai sentir os menos chegando em caixões ou finanças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário