#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

 Wissenschaft
07:11
22/09/2016

A adaptação é o mais fascinante apego que eu posso ter, durante esses dias em coisas simples ou em matérias tenho pegado lições de vida de super valor pro meu conhecimento.
Uma que gostei muito foi a Neuro plasticidade acho que é assim que se escreve.
A capacidade do cérebro de mesmo com aquela parte destruída trabalhar novas conexões e igual vi na matéria já conseguiram resultados impressionantes.
Da mesma forma preciso me adaptar as novas e ao momento presente e me preparar para eventos futuros e preparar o salão em segredo sabendo na possibilidade de necessitar um talvez um espaço para um piano na sala.
Hoje começa a primavera e vou viver como se fosse a última.
É legal que sempre entro num novo ciclo na primavera mesmo.
Não existe mais em mim esse apego pelo corpo perdido ou não, um pouco tarde e confuso mas chegou.
Aceito! Que venha o que tiver de ser, o bom e o mal, a tragédia e a bonança, a paz ou a guerra, essa hipocrisia de olhar só para o dia ou só para a luz é uma coisa que aqui não vai existir se existem os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário