#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

sábado, 10 de setembro de 2016

Licht
23:43
10/09/2016

Em contato com a sobriedade me aprofundo em como o vazio é grande e como o espaço desse quadrado parece ser maior.
Sem forçar alegrias, doses ou encontros fantasiosos, vejo como esse túmulo existe e já está determinado.
A vontade de sentir tudo leve sem apegos, não tive ânimo pra me arrumar e passar a maquiagem.
Abaixei a face e apreciei o silencio e vazio.
O voltar todas as vezes como não ter ido a lugar nenhum me desmotiva e depois tirar toda a armadura de desbravar e ser forte por um nada.
Parece que preciso ficar sem roupas, não escutar nenhuma voz, não quero ver o dia.
Não tenho disposição para sair e ver pessoas atirando em pessoas.
Para ver meu passado me assombrando no presente com verdades jogadas na cara e ameaças.
Não quero ser assaltado esses dias escapei de um, quero ficar aqui na paz, no silêncio, sem roupas, sem brincos e sem apegos quero me sentir livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário