#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Pós avaliação
06:33
28/09/2016

Aquela angústia desagradável de todas as vezes.
Que mais uma vez a falta de atenção me fez mais essa decepção.
Nas coisas mais simples e fúteis lá está o meu erro.
O cachorro de Pavlov e o condicionamento respondente e na hora uma bagunça mental me enlouqueceu e deve estar errada já que imaginei primeiro a carne e depois o sino e chegando aqui pesquisei e vi que primeiro o sino depois a carne e depois os dois juntos e depois só o sino.
E outra a pessoa estudou que tudo que reforça aumenta e a punição diminui mas não se aprofundou na imaginação de que o reforçamento positivo acrescenta pro comportamento acontecer e o reforçamento negativo você tira algo pro comportamento aumentar e na hora sumiu da minha cabeça isso e só achava o reforçamento positivo por que associei rápido o tudo positivo ou o tudo negativo.
Tô muito mal, afff.
Vontade de não pegar essa prova, ou a minha capacidade está horrível mesmo tentando melhorar eu faço umas idiotices dessas.
Foi se embora a chance de tirar uma nota perfeita numa prova tão fácil por erros de atenção.
Muito chateado comigo mesmo, mas já aconteceu agora é tentar sair melhor nas próximas, mas uma pena mesmo viu.
Enfim, a probabilidade de muita gente fechar essa prova é alta, tristemente não será o meu caso devido ao meu déficit de atenção comprovado cientificamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário