#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Sincericídio

08/09/2016
Queria tanto ir embora e nunca mais olhar pra trás. 
Mas não é assim tão louco eu queria ter certeza de que eu ia ficar bem me sustentar, tudo planejado. 
Tenho apegos não cada um tem sua cruz pra carregar e a minha já ta pesada faz tempo. 
Todos os dias meu coração dói de não saber como vou resolver as coisas financeiras. Todos os dias a minha vergonha de não sair do lugar fica maior.
Eu não quero mas o que posso fazer? 
Eu estou tentando .
Eu queria que alguém me chamasse pra ir embora desse inferno cotidiano mas me apresentando soluções e oportunidades de tentar sair dessas correntes. 
E juntou tudo e me veio a bad enorme. Acho que vou virar essa noite. 
Todo mundo ta um foda-se pra mim nem me espera falar o que eu posso fazer e já vai fechando a porta na minha cara.
Sabe ... to cansando de isso aqui. .. quero ser encosto pra ninguém não. ... ta me incomodando encarar essa barra.
Foi mal, nunca fui por que não tenho dinheiro pra pagar a consulta .
Foi mal ontem tirei minhas economias de sonho de final de ano pra pagar o boleto. 
Ainda bem que tinha. 
Gosto de ser coitadinho não nem de gente melosa de mais eu não viro a página não, tem hora que não ta dando. Tem hora que ta precisando é tocar o fogo no livro inteiro. 
Nem sei quanto tempo tenho de vida mesmo e tem o acaso e tem uma porção de coisas. 
Pra que eu vou me escravizar por uma mesa tão sem perna desse jeito? 
Se for pra lutar quero ser o melhor o segundo já é derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário